Viver um romance ainda era algo um pouco assustador para jimin, ver os dias passar e saber que jungkook estava ali, mas não como seu patrão e sim como seu namorado.
—Bom dia princesa.
Jimin disse depositando um beijo na bochecha de Júlia fazendo a mesma despertar.
—Bom dia, que horas são?
Ela perguntou sonolenta enquanto se sentava na beira da cama.
—São dez e meia da manhã, seu pai pediu para que eu acordasse você.
O loiro explicou enquanto abria as cortinas do quarto da mais nova, é domingo, na noite passada jungkook deixou que a garota ficasse até tarde assistindo tv, por essa razão ela estava sendo acordada em tal horário.
—Ele está lá embaixo?
Ela perguntou curiosa.
—Sim, vou deixá-la a vontade para fazer tudo que precisa, te espero lá embaixo.
O Park disse sorrindo para a mesma que assentiu e por fim ele se retirou do quarto da mais nova, ao chegar na sala viu jungkook ali.
—Ela já está vindo.
Ele disse indo em direção ao mais velho, claro que o namoro dos dois foi espalhado pela mídia, afinal com o decorrer dos dias jimin foi visto ao lado de Jeon e era mais que nítido que eles eram um casal, o assunto ficou sendo o foco por um tempo mas logo todos se acostumaram com tal coisa.
—Deveriamos ir ao cinema mais tarde, o que acha? Bom isso se a Júlia não ficar revoltada por eu tirá-la da cama para transformar ela em minha modelo em pleno domingo.
Jungkook falou fazendo jimin sorrir com aquilo, a empresa lançou jóias novas, e jungkook quer que sua filha seja a primeira modelo, porém ela não sabe disso ainda.
—Ela vai amar a ideia, Júlia gosta de fotos, principalmente quando é para exibir algo ligado a você.
Jimin respondeu dando um selinho no mais velho, estar com jungkook é maravilhoso, mesmo que no fundo ainda exista sim um certo receio, mas o Park decidiu deixar esse sentimento em cantinho guardado e seguir a vida, e pelo visto foi a melhor coisa que fez.
—Bom dia pai, está tudo bem?
A voz infantil chamou atenção dos adultos, então jungkook olhou para cima e viu a mais nova descendo as escadas com calma.
—Bom dia princesa do papai, não aconteceu nada demais, eu gostaria de conversar com você sobre uma coisinha, algo simples, mas antes venha tomar café.
O moreno guiou a filha para a sala de jantar onde conversou com ela falando sobre seu plano para aquele dia, e como jimin havia dito ela simplesmente amou, então quando ela finalizou seu café da manhã todos se prepararam pra seguir para o estúdio da empresa de jungkook.
🎀🎀
🎀🎀—Vai ser super divertido, estou ansiosa.
Júlia disse assim que chegaram em seu destino, eles desceram do carro e a mais nova saiu na frente saltitando, porém antes de jimin começar a andar seu celular tocou.
—Vão na frente, eu acompanho vocês daqui a pouco.
Ele disse e jungkook concordou, em ligação jimin falou com Angeline que gostaria de saber se estava tudo bem com o loiro afinal ele não dormiu em casa, e por mais que ele tenha avisado a mesma, ainda assim ela fica preocupada.
—Está tudo bem meu amor, quando a sessão de fotos terminar eu ligo pra você tá bom? Beijos.
Dito isso ele desligou a chamada, e quando estava indo em direção ao estúdio que fica no prédio da empresa, ele foi interrompido por alguém.
—Você conseguiu não é mesmo? Devo lhe dar os parabéns?
A voz feminina foi imediatamente reconhecida por si.
—Dahyun, o que faz aqui?
O mesmo perguntou se virando e vendo a mesma ali.
—Eu estava de passagem, te vi aqui e decidi que não ia perder a oportunidade de falar tudo que desejo para você.
O tom de deboche era nítido e jimin revirou os olhos com aquilo.
—Não estou interessado em suas baboseiras, com licença.
O loiro falou pronto para seguir seu rumo, mas a outra não desistiu.
—Você roubou a minha vida, pegou a minha filha pra você como se ela fosse um simples objeto.
Naquele momento jimin sentiu o corpo gelar, como era possível alguém ser de tal forma?
—Roubei a sua vida? Não dá pra roubar algo de uma pessoa, quando ela própria decidiu abrir mão de algo, então não me venha com esse papo.
Jimin disse tentando se manter calmo.
—Saia da vida deles, eu quem deveria estar no seu lugar, essa vida é minha jimin, eu quero a minha filha.
Dahyun estava furiosa, era como se quisesse colocar medo em jimin, mas ele não baixou a cabeça para ela.
—Escute uma coisa Dahyun, e por favor ouça caladinha.
O loiro disse ficando frente a frente com ela.
—Você teve a oportunidade de ter essa vida para si, teve a oportunidade de casar com o jungkook, ver a Júlia crescer, viver momentos incríveis... Mas por falta de senso e talvez maturidade, você simplesmente foi embora deixando uma recém nascida nos braços de um pai que não fazia ideia do que fazer naquele momento. Doze anos depois você aparece querendo bancar a mãe do ano, a arrependida a fodona quando na verdade você não passa de uma filha da puta insuportável.
Jimin disse olhando nos fundos dos olhos da outra.
—Olha como fala comigo seu...
Ela foi interrompida.
—Eu falo com você como eu bem entender, eu sei que essa sua volta não foi pela Júlia, foi pelo dinheiro, afinal você foi embora porque queria alguém com dinheiro suficiente pra te bancar, no fim doze anos depois você viu que o jungkook estava em um patamar muito maior do que o seu atual, então você usou a desculpa de reconquistar a Júlia na esperança de que o Jeon te aceitasse na vida dele novamente e te bancasse te dando a vida que sempre sonhou, afinal o que você tinha não era o suficiente não é mesmo? A sua ambição sempre foi maior, sempre falou mais alto.
Ele dizia vendo a outra chorar de raiva.
—Eu entrei na vida da Júlia pra dar aquilo que você nunca deu e jamais será capaz de dar, o amor, a atenção a compreensão entre outras mil coisas, então jamais irei permitir que você estrague isso, você Dahyun é uma mulher vazia, sem caráter sem capacidade de dar algo bom para as pessoas, você é podre por dentro e tudo que merece nessa vida é ser sozinha e viver de migalhas, uma mulher que abandona sua filha jamais terá o direito de ser amada por alguém, porque se não soube dar amor a um ser inocente, nunca vai saber valorizar um amor de uma outra pessoa.
Dahyun estava calada, seu rosto estava molhado em lágrimas, enquanto jimin a encarava sem nem um pingo de pena.
—Fique longe, não venha bagunçar aquilo que eu arrumei com tanto amor, siga sua vida e esqueça que um dia teve uma filha... Ah, e não se preocupe, eu sei muito bem dar a ela o amor que ela merece, e não só a ela como ao jungkook também, estamos muito felizes e não vai ser você quem vai estragar isso. Passar bem.
E com isso jimin seguiu para o prédio da empresa deixando Dahyun completamente paralisada ali.
🎀🎀
🎀🎀Até a próxima 🎀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laço Inesperado (Jikook)
FanfictionJungkook um homem de 28 anos, deixado pela esposa anos atrás com a responsabilidade de cuidar de sua filha. A pequena garota negligenciada pela mãe passa por várias babás, até encontrar uma conexão especial com Park jimin um jovem de 19 anos. A medi...