Jimin abriu a porta do apartamento com calma, logo Júlia adentrou o lugar junto consigo.
—Fica a vontade pequena.
Ele disse para a mais nova que assentiu, ele foi até seu quarto onde pegou novas peças de roupas.
—Hum, Angeline está em casa, vem vou te apresentar a ela.
O loiro falou seguindo para a cozinha onde ouviu barulho de algo sendo frito.
Depois do ocorrido com Dahyun todos acalmaram os ânimos, jungkook foi trabalhar deixando o motorista disponível para a filha e para jimin, e ali estão os dois.
—Angeline, bom dia.
O loiro disse chegando no local vendo a mesma ali fazendo alguma receita de procedência duvidosa, com certeza está com algum desejo.
—Oi, bom dia está tudo bem? Você deve ser a Júlia, prazer pequena.
Ela falou abraçando a mais nova que sorriu como uma boba com aquela recepção calorosa.
—Sim eu sou a Júlia, o prazer é todo meu, tio jimin fala muito em você e na evolução da sua gestação.
A mais nova falou tocando na barriga ainda pequena da mais velha.
—Ele também fala muito sobre você e no quão inteligente você é.
Angeline disse fazendo um carinho na bochecha da mais nova.
—Eu vou tomar um banho para trocar de roupa, irei voltar para a casa da Júlia, vai ficar bem sozinha?
Jimin perguntou para a melhor amiga que assentiu com um sorriso nos lábios.
—Eu vou ficar bem, vou aproveitar a minha banana assada com tomate e assistir um filme legal.
A careta que Júlia fez com o comentário da receita fez com que o Park desse uma boa risada, de fato era um desejo estranho.
—Ju eu já volto tá bom?
Ele disse vendo a mais nova concordar e por fim ele seguiu para o quarto deixando as duas sozinhas ali.
—Sabe que ele gosta do meu pai né? Já percebeu o quão fofos eles ficam juntos?
Naquele momento Angeline deu uma gargalhada, porquê ela também tinha percebido aquilo, jimin ficou muito diferente depois que conheceu jungkook e o jeito que ele fica nervoso quando se trata do mesmo é literalmente o motivo que o entrega.
—Você também percebeu? Já pensou se ele ficam juntos?
Os olhos da mais nova brilharam com uma ponta de esperança.
—Eu ia amar ter o jimin como padrasto, eu sinceramente espero que eles fiquem juntos.
Júlia disse sorrindo como uma boba, por fim ela ficou apenas observando Angeline se deliciando com a combinação estranha que ela mesma fez.
🎀
🎀—Como assim Dahyun voltou?
O rapaz de cabelos azulados perguntou confuso.
—Exatamente isso que você ouviu, ainda teve a cara de pau de ir atrás da Júlia.
Jungkook respondeu tomando um pouco de água.
—Cara de pau mesmo, como ela foi capaz de tanto?
Yoongi estava incrédulo com aquilo, acompanhou a rotina do amigo com a filha desde o momento que ela passou a ser apenas sua, ele e Hoseok viram o quão difícil foi para o Jeon, e agora de repente a mãe da garota aparece como se nada tivesse acontecido.
—Eu também não sei como ela teve essa coragem, depois de doze anos voltar como se tivesse passado doze dias longe, pelo menos a Julinha foi super madura e colocou ela em seu devido lugar.
O moreno disse orgulhoso da filha.
—Ela é sua filha jungkook, impossível ela não saber colocar uma pessoa em seu devido lugar, ela é esperta e muito inteligente, fora que tem a sua personalidade todinha, até mesmo por se encantar pelo loirinho fofo.
O Min falou vendo o amigo o encarar confuso.
—Como... Ah claro, Seokjin.
Era óbvio, são amigos então nenhum segredo fica guardado quando se trata deles, e se jin sabe da paixão do Jeon pelo loiro, logo todos os outros amigos próximos iriam saber também, bom, e foi exatamente o que aconteceu.
—Sim ele falou, mas não foi por mal, estávamos falando sobre se apaixonar e então o assunto chegou em você.
Yoon falou de forma calma.
—Como assim chegou em mim?
O moreno perguntou confuso.
—Eu estava falando que você nunca assumiu ninguém depois da Dahyun, e nem mesmo falava sobre estar apaixonado ou algo assim, e então o jin acabou falando sobre você e o jimin, foi algo bobo, nada demais... Não fique chateado.
Jungkook não é de ficar chateado com algo tão bobo, mas ali estavam falando de sua vida pessoal então ele poderia ficar sim chateado.
—Não estou chateado, assim como não nego que estou de fato gostando do jimin.
Yoon sorriu com aquilo, porque ele acha que está mais do que na hora de jungkook se apaixonar por alguém, viver um pouco mais longe do trabalho, dividir o tempo entre a filha e a sua nova paixão, porque amar faz muito bem.
—Ele é incrível yoon, acho que nunca conheci alguém de coração tão puro como jimin, a forma como ele cuida da Júlia, o jeito delicado, a forma como faz tortas impecáveis na aparência e no sabor, aqueles cabelos loiros o deixam parecendo um anjo de tão lindo, ele é perfeito.
Olhar para o moreno e ver o quão bobo ele fica por falar em jimin, é algo que surpreende de fato o Min, porquê por tanto tempo ele se privou daquele sentimento e agora está ali falando sobre alguém que o faz sentir borboletas no estômago.
—É muito fofo ver você falando assim dele, fico feliz em saber que está apaixonado.
Porém no fundo de sua mente algo piscava como um letreiro enorme com um nome gigante brilhando em cor neon.
—Porém eu tenho medo yoon.
Aquela frase fez o sorriso do outro sumir aos poucos.
—Medo de que?
Ele perguntou confuso.
—Nunca contei a Júlia que fico com rapazes, não sei como a mente dela pode ficar quando souber de algo assim do pai dela, posso gostar do jimin mas se ela não nos quiser juntos, vai ser a decisão dela que vou respeitar, afinal é minha filha.
O moreno falou passando a mão nos cabelos.
—Não acho que ela vá surtar, Júlia pode ser muito novinha ainda, mas ela tem uma maturidade de dar inveja a qualquer um, tenho certeza que se você sentar e conversar com ela as coisas vão fluir sem problemas nenhum, a mente dela é aberta o suficiente para ela compreender que o amor pode acontecer com todos, independente da sexualidade.
Júlia tem total maturidade para compreender de muitos assuntos, e nesse não vai ser diferente.
—Sente com ela e converse, no fim vai ficar tudo bem, e tenho certeza que ela vai amar ter o jimin como padastro... Bom, agora eu preciso ir, bom trabalho.
E com isso yoongi se retirou da sala do amigo, o deixando sozinho e pensativo.
🎀🎀
🎀🎀
🎀🎀Até breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laço Inesperado (Jikook)
FanfictionJungkook um homem de 28 anos, deixado pela esposa anos atrás com a responsabilidade de cuidar de sua filha. A pequena garota negligenciada pela mãe passa por várias babás, até encontrar uma conexão especial com Park jimin um jovem de 19 anos. A medi...