Capítulo pré-revisado podendo haver erros, boa leitura.
💛
A ilha de cristal chegava a reluzir no olhar da garota. Quando o Polar Tang atracou, os olhos dela brilharam pela beleza exuberante das barraquinhas floridas em meio ao chão batido e até meio medieval. Realmente, havia cristais nas pontas das barracas, cada um de uma cor.
O cenário era até mesmo florido e bem iluminado, como se a guerra, o governo ou até mesmo os piratas nunca tivessem pisado ali.
-- Que lugar lindo! -- O sorriso bonito era encantador, assim como o vestido florido azul contrastando perfeitamente com o tom da pele e os cabelos loiros com topo enegrecidos e o rosto suave. Davina é linda e Law estava se amaldiçoando por observá-la tanto e notou Bepo sorrindo ao lado dela.
-- Davina vamos encontrar mais frutas para você fazer outros bolos!
-- Tudo bem Bepo! Mas não exagere. -- Ela inclinou a cabeça para o lado antes de pegar um chapéu de praia com um laço dourado que combinava com as estampas de girassóis do belo vestido.
Davina era a única que não tinha um chapéu característico do bando ou o traje com emblema, era apenas branco e isso não era um erro. Apenas deixava implícito que ela não pertencia aquele lugar.
Law encarou mais um momento os lábios brilhosos pelo gloss e a pele perfumada enquanto a garota descia do submarino junto a Ikkaku.
-- Sabem o que fazer, vocês terão quatro horas para cumprir com as funções Juchi, Leo e Yuri ficaram no submarino, o restante apenas vão.
Todos assentiram se afastando, entretanto o olhar de Davina foi de encontro ao de Law ela estava curiosa sobre a parada repentina na ilha cristal e esperava conseguir passar um tempo com ele.
-- Hum...Law, você quer companhia? -- Perguntou meio sem jeito o observando descer e lhe dar um olhar mortal.
-- Não. E não arrume problemas, Bepo vamos. -- Assim saiu e eral respirou pesado deixando os ombros caírem.
"Pelo menos dessa vez ele não me tratou tão mal."
Davina apertou a bolsa e encarou o local, poderia se perder a vontade desde que retornasse ao porto.
"Vamos ver, meu cio está chegando, tenho apenas um dia de folga até lá e minhas pílulas estão acabando" A mulher pensou abrindo a bolsa e encarando o pequeno frasco com duas pílulas que mais pareciam balas ovais meio transparentes na cor roxa, depois conferiu o dinheiro e sorriu, tinha o suficiente para comprar o que precisava.
[...]
O mercado é tão belo e as pessoas são tão educadas que ela estava em êxtase se sentindo tão bem que desviou a atenção apenas quando viu Law adentrar um certo prédio de madeira pouco antigo e com letreiro em tom vivo.
-- O que é a Casa Borgonha? -- Ela se questionou próximo demais de uma barraquinha de pedras místicas.
-- Um local de prazer garotinha. -- O dono da barraca conferia as pedras e ela se assustou ao ouvi-lo e piscou diversas vezes. -- Quer dar uma olhada?
-- N-não. -- Ela ergueu a mão um pouco aturdida em entender que seu alfa estava atrás de libidinagens, mais uma vez sacudiu a cabeça.-- Muito obrigada senhor.
E assim caminhou para longe até encontrar a barraquinha que correspondia as ervas medicinais e plantas que tanto precisava.
-- Bom dia senhora, eu gostarei de três mudas de lavanda, dois brotos de romã e um ramo de Acônito e favos para incenso. -- Pediu sem desviar o olhar das plantas estava tão triste que não queria que vissem sua linha água prestes a transbordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instinto | LAW
RandomO instinto é algo primitivo e cruel, nos faz agir antes de pensar. Podemos matar por ele, salvar por ele e até mesmo destruir aquilo que deveria ser belo e genuíno. ABO Law X OC | +18 #1 Eustasskid 08.09.24