DEIXEI UMA VOTAÇÃO EM ABERTO PARA VOCÊS NO FIM DO CAPÍTULO.
💛
"Não se resolve nada transando, porém não se pensa direito com tesão."
— Acho que teremos que resolver isso, ômega.
Davina não sabia como reagir, mas bastou que Law a prendesse entre as pernas praticamente se sentando sobre o abdômen querela entendeu.
— Que tal você abrir isso? — Ele sugeriu deixando-a ainda mais curiosa, as mãos trêmulas foram até a calça jeans do moreno abrindo lentamente, claramente estava constrangida pelo movimento e iniciativa, porém não era a primeira vez que o tocaria daquela forma e a vontade era maior.
Quando finalmente pegou no comprimento expondo o membro do pirata e apertando o fez sorrir com malícia. Ainda instigada iniciou os movimentos calmamente e ele observou pinçando os bicos dos seios e, as vezes dando tapas de leve das lateral mamas, que apenas eriçavam a pele, ele se ajeitou afastando as mãos dela, o pau bateu pesado no meio dos seios sujando levemente o topo do peitoral de pré-gozo.
— Segure esses seios gostosos pra mim. — Piscou mantendo o sorriso safado nos lábios, Davina demorou alguns segundos a raciocinar, até fazer como ele pediu e ao pressionar ambas as mamas em volta daquela pênis sentiu que não poderia ficar só olhando. Os movimentos dele eram suaves como de estivesse se contendo para não a machucar e, de fato eram, porém, ele também estava apreciando o momento e sentindo a maciez dos seios o pressionando tão bem e em um momento inesperado gemeu.
A ômega havia o envolvido com os lábios macios e olhava para ele. Os olhos brilhando em uma mistura de sentimentos tão limpos que a respiração dele chegou a sair quente.
— Porra... — Sussurrou. — Uma das mãos foi na cabeceira e a outra nos cabelos dela ajudando a movimentar, o quadril ia para a frente e para trás, cada vez mais rápido, frenético e delicioso. Law chegou a jogar a cabeça para trás sentindo o orgasmo cada vez mais próximo, a boca dela chegava a ficar dormente, mas quem disse que queria parar?
Estava disposta a dar a ele o mesmo prazer que sentiu. Trafalgar apertou os cabelos dela com vontade se movendo plenamente e gemendo audivelmente, Davina passou a esfregar as coxas com o efeito que a voz dele arrastada pelo tesão causava e em um último movimento se enterrou o máximo que pode na boca dela, sentindo o próprio pau pulsar intensamente e o calor dos lábios da ômega.
Aos poucos se afastou e ela o encarou, para Davina, Law se assemelhava a um demônio que a consumia aos poucos, e, para Trafalgar, a ômega era uma tela em branco ao qual ele coloriria com sua mais doce e bela perversão.
[...]
O não casal estava na banheira, depois daquela sessão de preliminares, Law aprontou um banho quente e levou a ômega até lá, depois voltou e trocou a roupa de cama logo se juntando a ela.
— Como você está? — Ele puxou os pés dela para o colo estando cada um de um lado da banheira e massageando os pontos de pressão.
— Isso é tão bom. — Sussurrou e ele sorriu antes de levantar o pé esquerdo e beijou o peito.
— Bem... Foi diferente. — Afirmou.
— E você gostou ômega? — Ela sentiu o rosto extremamente quente, se sentindo um pervertida por ter gostado e claro que Law sentia.
— Eu... — Law riu antes se largar os pés dela e ir até o corpo feminino aos poucos ficando sobre ela naquela banheira que agora parecia apertada, roçou os lábios nos dela antes de olhar naquelas belas pedras que reluziam âmbar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instinto | LAW
RandomO instinto é algo primitivo e cruel, nos faz agir antes de pensar. Podemos matar por ele, salvar por ele e até mesmo destruir aquilo que deveria ser belo e genuíno. ABO Law X OC | +18 #1 Eustasskid 08.09.24