Diana, ainda recosa, buscava entender e raciocinar quem era aquela pessoa que a ligára na noite anterior. Ela olhava e fixava seu olhar no teto de seu quarto, pensando. Diana sai do seu "transe" quando seu despertador toca, rapidamente o desliga. A mulher se levanta preguiçosa, se expreguisa e boceja indo para seu closet. Diana se olha no espelho cansada, a noite foi mal dormida, ela desviará o olhar de seu espelho quando recebera uma ligação.
- Marco? -Diana atende a ligação- O que ouve?
- Você se esqueceu? -Marco dizia em tom de bronca- Sua reunião, Diana!
- Merda! -Ela arregala os olhos- Avisa que eu chego em 20 minutos!
Marco rapidamente desliga sua chamada e se aproxima dos dois homens que esperavam Diana, Tom e Bill Kaulitz. Bill, por mais que seja mais alto, era o irmão mais novo dos gêmeos. Bill aparentava ser gentil. Ele estava com um olhar gentil e amigável, o que era totalmente contraditório com suas vestimentas: eram pretas, com traços de um emo de 2010. Diferentemente de Bill, Tom era um homem charmoso e atraente. Seu olhar era marcante, com olhos em todo lugar, seu sorriso era uma das suas características, pois o charme era seu piercing no canto da boca, que realçava mais seu jeito. Tom usava roupas largas, típicas de um garoto que ama hip hop.
- Srs. Kaulitz, a Diana já está vindo. Só peço um pouco de paciência. -Marco dizia com um sorriso no rosto.
- Tudo bem, -Bill sorria amigavelmente- eu sei que atrasamos a agenda dela.
Tom nada falava, apenas suspirava, mexendo em seu relógio. Ele parecia sério, Tom não parecia contente com o atraso de Diana, ele parecia nervoso, extremamente nervoso. Tom se levanta em direção ao banheiro, sua expressão era de tensão, fazendo todos que estavam na sala, levarem seus olhares para o garoto, que bate a porta do banheiro com força.
- Não ligue para meu irmão, -Bill dizia a Marco- hoje não é um dia bom para ele.
- Sem problemas. -Marco falava pegando seu celular no bolso.
Não demorou muito para que em poucos minutos, Diana aparecesse na sala arrumando seus cabelos e deixando encima da mesa, algumas pastas e sua bolsa. O olhar de Bill penetrava nas ações de Diana, como se quisesse ver cada vez mais os movimentos da garota. Rapidamente, Tom sai do banheiro, com uma face mais pálida do que já era mas quando seus olhos encontraram o corpo de Diana, que deixa o olhar de Tom totalmente perdido e hipnotizado.
- Me desculpem a demora, -Diana dizia com um sorriso amigável no rosto- minha agenda está um caos -ela dizia para descontrair.
Tom ri, e se aproxima de Diana, acariciando seu ombro.
- Tudo bem, -Tom sorria amigavelmente- sabemos que os primeiros horários sempre são agitados.
Diana sorri amigavelmente para Tom, enquanto se senta na cadeira principal da mesa. Rapidamente, todos se sentam em seus respectivos lugares, Marco ao lado direito de Diana, Tom e Bill ao seu lado esquerdo e por fim, alguns ajudantes de Tom,Bill e Diana nos dois lados.
- Então, -Diana ponha seu óculos- o que estão procurando?
- Você, minha querida... -Tom dizia para si mesmo, em tom baixo e sexy.
Rapidamente por baixo da mesa, Bill bate levemente na perna de Tom, fazendo Diana olhar séria para os dois. Bill engole saliva seca, ele estava nervoso com o olhar de Diana, parecia atraído por aquilo. Tom por outro lado, resmunga com o toque do irmão, ficando com uma expressão de raiva, mas quando olha também para Diana, fica com uma expressão mais relaxada.
- Tá tudo bem aí? -Diana perguntava.
- Ah.... O que? -Tom perguntava- Ah! Tá tudo bem sim -ele fala tentando descontrair, com um sorriso no rosto.
- Mas enfim, -Marco se ajeitava na cadeira- o que vocês procuram na nossa empresa? -Diana observava a cena.
- Procuramos itens de qualidade, -Bill se ajeitava em sua cadeira- e uma parceria
- Aqui é o melhor lugar para achar isso, -Diana falava animada e com um sorriso no rosto- não tenham dúvidas!
Tom e Bill sorrirem para a garota. Eles parecem felizes com o entusiasmo de Diana. A mulher retribui o sorriso, contente de ter mais um cliente satisfeito. No final de sua reunião, os irmãos cumprimentam todos que ali no local e caminham para um lugar mais afastado. Diana parecia feliz, mais um negócio fechado, mais instrumentos chegando nas pratilheiras.
O que Diana percebia depois de ter pego todas suas coisas da mesa, foi que seus novos sócios estavam a olhando enquanto cochichavam. Diana não se deixou por levar, olhava para os dois com um olhar provocante e forte, Diana era aquele tipo de mulher que sempre mantém a cabeça erguida, nunca abaixa cabeça para ninguém.
Bill revidava o olhar, ele parecia estar se divertindo com aquilo. Quem por outro lado não estava gostando nada daquela provocação era Tom, ele não admitia que Diana estava preferindo seu irmão do que ele, era visível sua irritação. Diana saira da sala e caminha até seu escritório, por outro lado, os dois irmãos ainda cochichavam entre si, quando finalmente os dois saem da sala de reunião e indo para a frente do local, esperando seu carro chegar.
- Eu tenho certeza Bill, -Tom para na calçada, olhando para o irmão- ela é a mulher da promessa!
- Mas e se não for? Estamos botando a vida dela e risco! -Bill dizia nervoso.
- Ela é,Bill! Pare de drama.
- Ainda tenho minhas dúvidas, melhor não arriscarmos.
- Não arriscarmos? Você está brincando, não é? Ela tem tudo que a promessa fala! Ela tem a pinta no rosto, a cicatriz no pescoço, tem o olhar de diamante lunar! -Tom diz irritado, ficando cara a cara com o irmão- Pare de tentar esquecer os fatos!
- Por esse lado.... -Bill pensa- Quer saber? Fodase! Nós vamos tê-la de qualquer jeito. Ela pertence a nós!
Um sorriso maroto sai do rosto de Tom, não era atoa aquela felicidade, até porque, depois de séculos sendo secretamente vampiros esperando "a mulher da promessa" foi cansativo. Os dois irmãos entram no carro, ainda conversando sobre o assunto, mas, o que não saia da cabeça dos dois, era Diana, sua prometida e sua futura mulher.
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Moon/autoraHI GUYS! Tudo bom com c's? O ep foi curto, mas acho q tá bom. Espero q vcs estejam ansiosos igual a mim, e agradeço de coração por todos q estão me acompanhando nessa volta pro Wattpad! N se esqueçam de sempre conferir lá o insta (MoonKaulitz483) e até os próximos caps!🫶🏼
Um bj, Moon!💋
Deixe aq suas opiniões!
N se esqueça da estrelinha!✨💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa dos Kaulitz
FanficDiana, uma mulher de negócios, atualmente é dona de uma das empresas de instrumentos mais famosos no país. Em um dia de vendas qualquer, dois homens altos, pálidos e atraentes fazem uma pequena parceria com a empresa da jovem, mas o que ela ao menos...