Pronólogo

271 28 23
                                    

Era noite, Diana estava recolhendo uma papelada que havia na sua mesa. A mulher parecia cansada, depois de um longo dia de trabalho cansativo.

- Diana -uma voz dizia abrindo a porta de seu escritório.

- Pois não? -ela olhava para a porta.

Quem estava ali era Marco, seu secretário. Marco era um homem alto, moreno, amigável e simpático. Tendo uma paixão secreta por Diana.

-  Amanhã no primeiro turno, você terá uma reunião com urgência.

- Posso saber o porquê da urgência? -Diana termina de pegar a papelada e dizia irônica.

- ele ri- São dois irmãos, Tom e Bill Kaulitz. São da Tokio Hotel. Eles querem fechar patrocínio.

- Tokio Hotel... -ela murmurava curiosa- Interessante -Diana se aproxima de Marco enquanto sorria.

- Eles são extremamente famosos na Europa. -Marco dizia deixando Diana sair da sala, fechando a porta- Se eu fosse você, eu pesquisava um pouco sobre eles.

- Acho que vou fazer isso sim. -ela falava sorrindo- Até amanhã, Marco.

- Até, Diana.

Diana estava no carro, arrumando suas coisas se preparando para ir embora. Ela se olha rapidamente no espelho de seu carro, quando recebe uma ligação. Diana olha para o painel do carro, o lingando-o e atendendo a chamada.

- Alô? -Diana dizia dirigindo.

- Saindo só agora da sua empresa? -uma voz misteriosa ecoava na chamada.

- Quem é você? E como sabe disso? -Diana perguntava um pouco assustada, mas com uma voz firme.

A voz ri friamente.

- Você não precisa saber agora, minha pequena Diana. -a voz fala sexy.

- Já chega dessa palhaçada! Quem é vc!? -ela falava prestando atenção no transito.

- Eu já disse, você não precisa saber agora. E tome cuidado amanhã.

- Pera.... Como?! -a voz ri mais uma vez, e desliga a chamada- Que merda! Quem será essa pessoa?

Fechando o carro, e se aproximando na frente da casa, Diana avista uma pequena cesta, onde estava um urso de pelúcia e flores. A mulher fica curiosa e dá um leve sorriso, ela avista perto da cesta, um bilhete. Diana pega suas coisas e entra na casa, deixando na mesa de entrada, a cesta, e pegando o bilhete.

"Apesar da nossa distância, você é linda para caralho, não vejo a hora de te conhecer."

Diana fica curiosa. Será a mesma pessoa quem a ligou? Ou pessoas diferentes? O que Diana sabia, era que amanhã, seria um dia cansativo e intenso.

Presa dos KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora