Califórnia, um lugar lindo para se viver. Em um parque, as árvores balançam suas folhas e crianças brincam alegres com amigos e família, mas para Diana, as coisas não iam muito bem.
A garota se escondia em moitas até que tomando coragem, descida caminhar parque a fora, explorando lugares e pessoas. A menina para em uma pequena lanchonete do parque, onde havia saborosas comidas, doces ou salgadas.
- Bom dia! -um vendedor fala sobre o balcão- O que deseja mocinha?
Diana não disse nada, parecia paralisada, assustada e principalmente nervosa.
- Está tudo bem? -o vendedor falava com preocupação, por ver o nervosismo da garota.
Diana apenas acena com a cabeça, balbuciando algumas vezes. Ela olhava para a vitrine de salgados, fazendo sua barriga roncar.
- Deve estar com fome, não é? -o vendedor sorri.
- Um pouco.... -Diana dizia- Mas eu não tenho dinheiro...
O vendedor muda sua expressão para preocupação. Diana estava com roupas um pouco rasgadas e um pouco suja, fazendo o homem se preocupar cada vez mais.
- Não tem problema, -o vendedor a entrega um salgado e uma água- tome, fique para você.
Diana sorri frouxamente, ela pega a comida oferecida e olha para o vendedor contente.
- Muito obrigada. -Diana dizia sorrindo.
- Uma pergunta, qual é o seu nome? -o vendedor a olha.
- Diana. E o seu? -a garota mordisca o salgado.
- Jorge. -ele sorri- Você está sozinha?
- Ah.... -Diana hesita por um momento- Sim, mas não se preocupe, eu estou bem.
- É muito perigoso andar sozinha nesta região, garota. Eu com meus 62 anos de experiência, sei muito bem disso.
- Não se preocupe, eu me cuido. -o homem ainda n parece convencido.
- Você está fugindo de alguém?
- Não, -Diana mente- eu só estou dando uma volta, eu moro aqui perto.
- Entendo. Foi um prazer te conhecer, Diana.
- O prazer foi meu. -a garota sorri, enquanto sai da lanchonete com sua água e comida em mãos.
A garota anda correndo levemente, se escondendo nas sombras. Fazendo cartazes voarem pela ventania.
"Desaparecida: Diana Trümper
Idade: 14 anos
Características: pinta na bochecha esquerda, alta, magra, morena.
Motivo do desaparecimento: fugir da casa de um assassino"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa dos Kaulitz
Fiksi PenggemarDiana, uma mulher de negócios, atualmente é dona de uma das empresas de instrumentos mais famosos no país. Em um dia de vendas qualquer, dois homens altos, pálidos e atraentes fazem uma pequena parceria com a empresa da jovem, mas o que ela ao menos...