0.1

124 13 17
                                    

Julieta

Mais um ano estou nessa escola,nada mudou, quem será que caiu na minha sala, espero que seja o romeu e a Liv,o Romeu é o menino mais bonito dá escola,em minha opinião,eu gosto dele desdo 3° anos,a Liv é minha melhor amiga, espero que eles caiam na minha sala.

- oii amiga- Lívia

- oii amiga

Abraço ela.

- se viu como o Romeu tá?

- sim- falo boba.

- ele tá um lindo em.

- sim..- estranho a fala dela.

- em sala vc caiu?- Liv

- 7° C, e vc?

- sério!? 7° A!...

- mentira?- falo abalada.

Sinal toca.

- tchau amiga até o intervalo

- tchau...

Entro na minha sala e sento na primeira cadeira da parede, depois entra uma menina,com um estilo meio..trevoso,sei lá, mais ela era muito bonita,ela senta atrás de mim.

Estava mechendo no celular até que a Liv me mandar uma mensagem.

Lilica 💕

( Uma foto dela e do Romeu)

- olha quem caiu na minha sala kakakkak.

Quando vi fiquei com um pouco de ciúmes, mais ela nem sabe que eu ainda gosto dele,e nem ele sabe que eu sou apaixonada nele, então não fique com tanto ciúmes.

Na hora do intervalo

Estava esperando a Liv na porta do banheiro, até que ela passa por mim sem falar comigo,e ainda abraçada com uma menina loira,e muito bonita por sinal.

- é..oi amiga,quem é ela?

- ah oi, essa e a Rosalina,Lina essa é a Julieta, Julieta essa é a Lina.

- oii

- oi- Rosalina

- senta aqui amiga- Liv

- nossa aquele Romeu é muito lindo- Rosalina

Naquela hora já estava brava, primeiro que a Liv já tá me trocando,e segundo quem ela pensa que é pra falar que o meu futuro marido é lindo!.

______________________________________

Desculpa amores,a fic mal começou e eu já estou postando cap pequeno, desculpa

Espero que tenham gostado do primeiro cap

Votem e comentem?


   

 

Fases Da Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora