Karen
Após o tio Daniel saí,eu já entro pra vê a minha jujuba.
- Juli!!
Abraço ela muito forte.
- que bom te vê- ela fala sorrindo
- digo o mesmo, não vejo a hora de vc sair daqui,pra gente ficar fofocando do povo da escola- digo animada
- então Kaká... quando eu sair daqui vou pra SP mora com meu pai- quando ela fala isso meu sorriso desmancha.
- sério?
- sim...
- não vai ser a mesma coisa sem vc.... mais espero que vc seja muito feliz lá com seu pai miga- falo segurando a mão dela.
Ela me dá um sorriso de surpresa.
- obrigado amiga por me entender amiga,eu prometo que sempre teve vou te ligar.
A gente ficou conversando mais um pouco, mais depois fui embora porque tinha acabado meu tempo de conversar.
Lívia
Estava esperando a Karen sair pra eu ir pode conversar com Juli.
- oii- falo meia sem jeito
- oi
- bom eu acho que te devo desculpa...
Quando eu falo ela me olhar surpresa, porque nunca fui de pedir desculpas pra ninguém,meu orgulho sempre falava mais alto.
- desculpa por ter trocado e te zuando, estava pensando só em mim,e nem percebi o quão idiota eu fui.. desculpa mais uma vez.
- vc me fez muito mal,eu nunca vou esquecer o que vc fez... mais....eu aceito suas desculpas.
- sério!? Muito obrigado Juli.
- todo mundo merece uma segunda chance.
- bom... como eu tava aqui do lado eu acabei escutando que vc ia mora com seu pai...
- sim
- boa sorte na sua nova vida lá
- brigada
- bom meu tempo acabou... tchau Juli
- tchau Lívia
Dói um pouco vê ela me chamado pelo o nome, mais eu sei que o que eu fiz doeu mais....
______________________________________
Votem e comentem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fases Da Vida
Teen Fictionfases da vida é uma fic onde vai contar tudo que uma garota com 12/13 anos passa.