2.39

95 9 21
                                    

10 anos se passaram...

Juli

Oii...bom,se passaram 10 anos, depois do pedido de namoro que o rô fez, atualmente eu e o rô temos uma filha de 1 aninho chamada Agatha,eu me tornei uma grande escritora e meu primeiro livro foi "Fases da vida" nele eu contei tudo que eu Vivi,eu e o rô estamos morando na França,e nosso relacionamento está perfeito, nunca chegamos a briga, sempre falamos tudo um pro outro.

Romeu

Eai pessoal,bom depois de pedir a Juli em namoro, estamos vivendo um relacionamento lindo,e lógico estamos casados, estamos casados a 6 anos,eu amo demais a minha mulher,e quero estar com ela por resto da minha vida,e também amo outra mulher, minha filha Agatha, nossa filha é um amor de pessoa, muito inteligente e doce, agora sou empresário,e minha mulher virou uma grande escritora.

Kaká

Oii povo,bom se passaram 10 anos,e eu e o trick, estamos casados recentemente, pretendo muito ter filhos,eu quero um casal,me tornei uma compositora,e o trick virou um grande chefe de cozinha, tenho muito orgulho dele e das conquistas que ele tá tendo, continuamos aqui em castanheiras, mais ano que vem vamos para França, vê minha afilhada, estou muito ansiosa para conhecê-la.

Lívia

Oii amores,bom vou contar como minha vida mudou, depois de tudo que aconteceu na minha adolescência, como eu era boba de trocar uma amizade de anos por uma amizade de um dia, graças a Deus isso é passado,e tenho minha Juli de volta,bom..eu estou casada com a Alex a 4 anos,e eu estou grávida de 5 meses e eu sinto que é um menino,eu já sei até o nome vai se chama Leonardo,o Alex quer botar Gabriel,por causa de um jogador do flamengo, mais já tá decidido vai se  Leonardo. Me tornei uma atriz, mais como estou grávida,tô voltando com o meus desenhos de estilista,e O Lex virou entrevistador, recentemente nos mudamos para a Itália, é.. nossa eu falei demais... mais é isso beijinhos amores!!!

Narradora

Bom os personagens principais já falaram um pouquinho, menos a Lívia, mais tudo bem, a rosa se tornou uma modelo surpe famosa e o Téo virou jogador de futebol, sabe o Davi ex da Juli? Então,ele se arrependeu demais de te machucado os sentimentos de uma garota que amava ele, então depois que a Juli se recuperou,ele emplourou por desculpa,e a Juli não ta guardando nem dinheiro,vai guardar rancor...

Fim....

______________________________________

Mais uma fic encerrada... obrigada a todos que leram e que deram sua ⭐ na fic, espero todos vcs nas minhas próximas fic, quem não quiser continuar tudo bem,bjss 🤍

Fases Da Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora