2.11

80 8 9
                                    

Juli

Depois daquele dia se passaram sete anos,e sim,eu tô com 17 anos, tudo mundo,meu corpo, jeito de pensar, jeito de agir, mais ainda existe a Juli que tem medo de tudo, simplesmente de escuro, que bota os problemas das pessoas em primeiro lugar....

Depois de sete anos, não estou mais falando com a Kaká, é muito difícil manter a amizade em distância,nem sempre temos tempo pra conversar, comecei a namorar o nome dele é Davi, todo mundo fala que ele tá me traindo com a minha melhor amiga Manuela, mais ele sempre fala o a contrário, então eu acredito nele.

Karen

Depois que a Juli se foi se passaram sete anos,e tudo mudou,eu estou namorando com o Patrick,a Liv com o Alex,e a rosa e o Téo,já o Romeu não tá com ninguém, mais porque ele quer, porque tem várias no pé dele, todos nós estamos muito amigos, mais ainda sinto falta da nossa borboleta,e a Mariana mãe da Juli? Ficou louca,e agora tá numa clínica,e eu e a Juli não nós falamos mais, porque não estou com tempo, estou seguindo minha carreira como cantora e não posso perder essa oportunidade única.

______________________________________

Desculpa pelo o cap bosta

Eu só fiz pra anunciar que vai ter segunda temporada sim!!

Votem e comentem?

Fases Da Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora