0.8

80 10 12
                                    

Narradora

Após o que aconteceu se passaram dois dias, e Karen, Lívia e Daniel não saíram do hospital por nada, sua mãe? Não estava nem aí pra filha,o grupo ( Alex, Téo, Rosalina) não estava mais falando com Lívia e Romeu, porque eles não gostaram da atitude do grupo e sairam.

E a Juli? Está em coma, como Alex botou muito pimenta,ela acabou comendo um quantidade de muita pimenta,o estado dela estava no vermelho.

Karen

Mais um dia aqui no hospital esperando notícias da Juli,e mais um dia tendo que aguentar a Lívia se lamentando pelo o que aconteceu,no fundo ela é uma pessoa boa.

- familiares de Julieta campos

- aqui!- Daniel

- como minha filha tá doutora?

- então...ela está muito bem,já acordou

Quando ela fala isso ficamos tão feliz, que acabou abraçando a Lívia mais quando percebo me afasto dela.

- será que eu posso ir vê-la?- Daniel

- claro, mais um de cada vez,me acompanha prfv

Ele acompanha ela.

Daniel

Eu acompanho a médica até o quarto de minha filha, que assim que me vê sorri.

- oii minha filha

Abraço ela.

- pai? Que bom te vê, mais cadê a mamãe?

- filha...esses dois dias que vc ficou em coma sua mãe não veio te visitar.

- como eu esperava- ela abaixa a cabeça

- ei,quer me contar o que aconteceu?

A Juli me conta tudo que a Mariana fez ou falou.

- sinto muito filha, queria está lá pra te proteger...

- mais o que vc acha de vinhe....mora comigo em SP?

- sério!? Eu aceito pai

Ela me abraçar.

______________________________________

Falta dois cap pra acabar 😭😭

Votem e comentem?

Fases Da Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora