Juli
Chegamos na festa e como o Alex conhece quase todo mundo de castanheiras tinha muita pessoas.
Quebra de tempo
me sento no balcão e fico observando as meninas dançando, até que vejo o Davi e a Manuella se beijando,na hora eu senti nojo, mais ao mesmo tempo tristeza, raiva,como não queria ficar vendo aquela cena nojenta pego uma bebida, mais tudo saí do controle quando eu comecei a beber ums 6,16,20 drinks,e óbvio eu fiquei muito bêbada.
Como eu estava bêbada começo a dançar com as meninas, coisa que eu nunca ia fazer se eu não teria bêbada.
Romeu
Percebo que a Juli estava bêbada, então me aproximo da mesma para levá-la embora.
- vem Juli, acho melhor irmos embora- falo segurando seu ombro.
- quem é esse gatinho na minha frente?- diz ela brincando com a minha correntinha.
- vc deve tá bêbada mesmo- falo rindo- mais sou um amigo seu,e vou te leva pra casa.
Começa a tocar uma música.
- não,eu não vou embora,eu vou dançar
Ela ia saindo mais a puxo pelo o braço e levo até o carro, mais ela se debater e consegue saí.
- eu não quero ir embora,eu quero dançar!
- Juli prfv, só vamo pra casa.
- eu já falei que não vou!
- Juli prfv
- para de ser chato! Eu vou dançar e ponto final!
Me estresso e pego a mesma pela a cintura e boto dentro do carro.
- pronto, agora vc vai pra casa,e vai dormir
Ela vai resmungando o caminho o inferno, mais chego em casa vivo, entramos e ela me olha com um olhar malicioso.
- q-que foi?
- nada,vou tomar banho
Estranho a fala mais ignoro,ela toma banho e eu fico mechendo no celular, até que ela chega na sala roubando toda a minha atenção pra ela.
- que pijama é esse?- digo olhando pra ela
- ah é um pijama confortável, gostou?
O pijama
- e-eu a-acho melhor vc troca
- porque? É tão confortável
Ela sobe em cima de mim e...
Continua.....
____________________________________
Oii bests, só vou conseguir postar lá pro dia 13
Votem e comentem??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fases Da Vida
Teen Fictionfases da vida é uma fic onde vai contar tudo que uma garota com 12/13 anos passa.