2.31

78 9 8
                                    

Romeu

Fomos até o ponto onde a Juli parou, quando andamos na rua,vejo uma pétala de borboleta,me agacho e pego a pétala, contínuo andando até que vejo um buquê igualzinho que eu tinha dado pra Juli hoje mais cedo.

- eai cara porque parou? E porque tá com esse buquê?

- esse é o mesmo buquê que eu tinha dado pra Juli hoje mais cedo...

- ah...bom agora é melhor a gente avisa o tio Daniel e a polícia.

Ligamos,e depois fomos aonde as meninas estavam.

- eai?!- Kaká

- nada... só achei o buquê que a gente tinha dado pra ela hoje mais cedo- assim que eu falo a Kaká começa a chorar e eu abraço a mesma e sem perceber já estava chorando também,e Liv e o Davi entram no abraço.

Uma semana depois

Romeu

Se passaram uma semana,e tudo mudou.... Karen e Lívia vive chorando e a Rosalina tentando acalmá-las,alex, Téo e Patrick vivem me tirando de casa pra me animar, mais nem sempre funciona,e eu? Tô destruído,se eu podesse faria tudo diferente desdo dia que eu vi a Juli, nada me animar, como só as vezes porque os meninos me obrigam,eu só quero a minha Juli aqui comigo,as vezes sinto uma dor no coração,e sinto que aconteceu alguma coisa com a Juli...

Continua...

____________________________________

Oii bests, nessa fic vcs vão escolher o final, MAIS sem saber:

Vcs vão escolher uma inicial mais não vão saber se o final vai ser triste ou feliz

Os emoji

M? Ou C?

Fases Da Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora