2.17

78 9 9
                                    

Juli

Estava andando pela a praça até que vejo uma das piores cenas da minha vida,o meu namorado beijando minha melhor amiga.

bato palmas,e eles olham pra mim com uma cara de assustados.

- j-juli não é nada disso que vc está pensando- Davi

- anão, então vcs só tão conversando?

- isso!

-ata

Ele se aproxima e eu me afasto.

- vcs acham que eu sou trouxa de acreditar nesse Papinho!?

- ele que me beijo- Manuella

- nunca vi alguém beijando sozinho.

- aí tá Julieta,a gente tá ficando já faz uns meses- Manuella

- vc é muito chata, prefiro mesmo a Manu.

- eu tenho nojo,nojo de vc e ela, espero que esse romance de vcs seja muito infeliz, beijos.

falo em um tom que parece que eu tô nem aí, mais na verdade aquilo doeu muito, cada palavra,cena....

Quando já estava longe deles, começo a chorar muito,entro na casa da Karen,sem nem olhar prós lados, só vou caminhando até o meu quarto, quando eu estava no corredor esbarro em alguém,e sim,era o Romeu.

- Juli! O que aconteceu!? Porque vc tá assim!?

Apenas olho na cara dele e abraço o mesmo, que me leva até a sala onde estava o pessoal,sua camiseta já estava toda molhada com as minhas lágrimas.

- Romeu!? O que aconteceu?- diz Karen super preocupada, não só ela como os outros também.

- eu não sei

- aqui- Liv entrega um copo de água com açúcar e o Romeu me entrega,eu bebo e depois de uns minutos me acalmo.

- já está melhor?- Romeu me perguntar e eu concordo com a cabeça.

- quer nos contar o que aconteceu? - rosa

-eu respiro fundo- e-eu e-estava- falo gaguejando muito, então o Romeu pega na minha mão,e eu fico mais aliviada pra falar.

- eu estava andando pela praça, até que vejo o Davi e a Manuella se... beijando.

Quando término de falar encosto meu rosto no peito do Romeu e começo a chorar mais ainda.

- aí amiga,não fica assim,eles são dois babacas não merecem suas lágrimas- Kaká

- vc merece coisa melhor- rosa

Olho pra elas e dou um sorrisinho sem mostrar os dentes,elas me abraçam.

- que tal um filme?- Liv

- pode ser....

- sabia! Então por isso já fiz a pipoca e o brigadeiro- ela me entrega um ponto de brigadeiro.

- brigada gente,vcs são os melhores

- a gente sabe- Alex fala e a Liv da uma cotovelada nela,com que me faz da uma risada fraca.

- desculpa por mola sua camiseta com as minhas lágrimas- digo com um riso fraco.

- tá tudo bem Juli

As meninas bota meninas malvadas,e como de costume eu acabo dormindo no meio do filme.

Romeu

Estava assistindo o filme que as meninas escolheram até que sinto um peso no meu ombro, quando olho pro lado vejo Juli dormindo,fico admirando ela por alguns minutos,e falo pro pessoal.

- gente a Juli dormiu,vou levar ela até o quarto, tá?

- tá bom rô, qualquer coisa chama eu e as meninas- Kaká fala e eu pego Juli no colo.

Coloco ela na cama, mais acabo acordando ela.

- Romeu?

- oi Juli, desculpa por ter te acordado, tchau vou deixar vc dormir

-espera!

- oi?

- dormir aqui comigo? Tô com medo

- claro Juli- como a cama dela tinha uma cama embaixo,eu me deitei lá.

- posso segurar sua mão?

- não precisa nem pedir - levanto a minha mão e ela segura.

Continua...

____________________________________

Esse cap foi tão lindo...

Votem e comentem?

Fases Da Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora