𝟏𝟎!

243 30 11
                                    

Chegando na festa, o cheiro de álcool se fazia presente no local, e música que tocava no volume máximo era o único som possível de se escutar

"Eu não acredito que realmente aceitei vir aqui." Foi o que se passou em minha cabeça quando adentrei o lugar. Provavelmente não demoraria muito para Emy ir procurar Kuroo, ou achar algo interessante para fazer, então mandei mensagem ao Hinata.

INSTAGRAM ON

- Cadê você?

"Chegou?"

- Sim.

"Então você deve estar na porta principal."

"Fica parada, eu já tô chegando!!"

- Vem rápido, por favor.

INSTAGRAM OFF

Ao olhar para o lado e não ver Emy, senti uma certa frustração pela loira não ter ao menos se dado o trabalho de me avisar que iria sair. Mas de qualquer forma, não dei muita importância, pois sabia que ela estaria com Kuroo.

Mas qualquer sentimento ruim que eu estava sentindo naquele momento passou após ver ele.

 Não consegui deixar de sorrir ao ver o ruivo em minha frente, provavelmente esperando com que eu notasse sua presença para me cumprimentar.

- É tão bom finalmente te ver de novo! - Seu sorriso aumentava cada vez mais, e seus olhos brilhavam. - Eu estava com tanta saudade. Você não tem ideia de como foi entediante passar todo esse tempo sem você.

- Me desculpa, Hinatinha! - Sinto o garoto me puxar para um abraço apertado, no qual eu retribui enquanto sorria fraco para o mesmo. - Eu prometo que vou voltar a ver você com frequência, tudo bem?

Ele concorda com cabeça, sem se desfazer do toque físico. Levo minhas mãos até seu cabelo, onde fico por um tempo fazendo carinho, enquanto seus braços rodeavam minha cintura.

- Vem! Eu quero te apresentar uma pessoa. - Ele deixa de me abraçar, segurando uma de minhas mãos e me guiando para fora de casa.

- Estou curiosa. - Ele ri.

- Acho que vocês vão se dar bem. Ele também gosta de jogos! - Ele finalmente para de andar, logo depois soltando a mão que estava segurando. Olho ao redor, admirando o local e prestando atenção em cada mínimo detalhe.

- Hinata? - Uma voz conhecida se fez presente, fazendo com que o ruivo se virasse para encará-lo, e eu fizesse o mesmo.

"Kenma?"

- Eu disse que era pra me esperar no banco! - Ele cruza os braços. - Mas vou aproveitar que você já está aqui. - Ele dá uma pequena pausa antes de continuar. -  Kenma, essa é a Saori. Saori, esse é o Kenma!

- Nós já nos conhecemos, Hinata. - Eu falo. O ruivo demonstrou ter ficado surpreso, intercalando o olhar entre mim e o loiro. - Somos da mesma sala, e a Emy está meio que ficando com o melhor amigo dele.

- Então, vocês são amigos? - Não sabia o que responder, já que apesar de conviver "bastante" com Kenma, por sermos da mesma sala, e principalmente, por Kuroo e Emy estarem "juntos", nós nunca tivemos tantas interações ao ponto de sermos considerados amigos. Mas como Kenma estava calado desde o momento em que chegou, não havia outra opção.

- Bom... - Senti o olhar de Kenma sobre mim o tempo inteiro, o que dificultou na hora de tentar formular alguma frase. - Eu acho que sim, não sei. - Foi o que consegui dizer.

- "Não sei" não é uma boa resposta, Saori. -  Ele sorri. - Vocês são amigos, Kenma?

O loiro ficou um tempo em silencio, provavelmente pensando em alguma resposta. Ele não havia parado de me encarar por um segundo sequer, o que havia me deixado um pouco desconfortável. Tentei fazer contato visual, mas senti meu corpo inteiro queimar assim que meus olhos encontraram os seus, e logo desviei.

Antes que Kenma respondesse, o que pelo visto não aconteceria; um pequeno sorriso se formou em meu rosto ao ver a figura de Yachi em frente a porta principal, enquanto acenava para mim. Kenma continuou calado, e Hinata apenas esperando com que ele desse sua resposta. "Se nem eu sei se somos ou não amigos, você acha que ele vai saber?" era o que eu queria falar, porém a vergonha estava maior.

- Eu preciso falar com alguém. - Yachi continuava na porta, agora fazendo um sinal para que eu fosse até ela. - Hinata, você pode me encontrar depois?

- Claro! Mas vê se não demora, quero ficar com você. - Ele me dá um último abraço, antes que eu finalmente vá até a loira.

- Você conhece o Kenma, Sao? - A loira pergunta enquanto tomava o último gole de sua bebida, colocando o copo em cima da bancada após terminar.

- Ele é da minha escola. Mais especificamente da minha sala, então nós conversamos as vezes. - Dou um leve suspiro. - Por que?

- Só fiquei curiosa. Nunca vi Kenma conversar com outra pessoa que não fosse Kuroo ou Hinata. - Ela ri. - Vocês são próximos?

- Não! - Ela me olha confusa. - Nós só se falamos porque Emy está "ficando" com Kuroo, então quando eles vão sair juntos, eu e Kenma somos obrigados a ir também.

- Poxa. Bem que eu queria ver você namorando! - Ela faz biquinho. - Vocês dariam um ótimo casal! Já pensou em ficar com ele?

- Kenma não deve ser do tipo que fica com alguém sem ter interesse romântico nela. - Yachi finge uma cara de decepção. - E eu também preciso focar nos estudos, então não tenho tempo para ficar, e muito menos namorar com alguém, entendeu?

- E se ele gostar de você, Saori?

- Não.

- Não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐇𝐞𝐫 𝐄𝐲𝐞𝐬 - 𝖪𝗈𝗓𝗎𝗆𝖾 𝖪𝖾𝗇𝗆𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora