prologue

97 9 4
                                    

A repulsa é uma das formas de obsessão e que, se desejamos alguma coisa, é mais fácil pensar nela com horror do que deixar de pensar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A repulsa é uma das formas de obsessão e que, se desejamos alguma
coisa, é mais fácil pensar nela com
horror do que deixar de pensar.
- Marguerite Yourcenar

 - Marguerite Yourcenar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Outubro de 1946

— ...E o mal cairá por terra, os ímpios de coração serão punidos com a irá daquele que mantém nossos corações leais... - Existe uma coceira constante em minha mente, desde o dia em que o vi. — ...Aqueles que caminham pelo vale dos justos, jamais irão temer o dia do juizo final, pois quando mantemos nosso coração puro, longe dos males do mundo...- Se bem me lembro, os olhos eram verdes como esmeraldas, serpenteando pela loja de joias antigas, era como se ele estivesse me caçando.

— De tal modo a paz sempre irá nos encontrar, cala a mente perturbada, regenera a carne do ferido, mantém distância dos pecados e blasfêmias...- Enquanto eu estive dentro da loja, nossos olhos faziam uma dança silenciosa, uma perseguição sinuosa, mas infelizmente, não terminamos o nosso jogo estranho, em um momento eu olhei, e ele não estava mais lá.
— E a todas as almas que buscam o aconchego de suas mentes inquietas e corações afligidos, ore, ore pois ele tudo escuta! - De todas as palavras que ouvi hoje, essa foi a única frase da qual me tomou atenção. Vejo a multidão da igreja se dissipar, alguns saíram depois de alguns acenos gentis, outros seguiram o padre para se confessar, a única que sobrou no banco solitária olhando o altar, fui eu, me levanto e caminho até os primeiros bancos, novamente me ajoelho ali, e diante do altar começo a rezar, tenho toda a certeza do mundo de que meu coração está afligido, minha mente perturbada e minha carne ferida, e é por isso que irei rezar, para vê-lo mais uma vez, para que ele me cure de todo mal.

— Para minha querida Maria, mãe das filhas de caminhos tortuosos, ouça minha prece...- Minhas mãos se unem com força, eu o imagino. — Ave, María, grátia plena, Dóminus tecum, benedícta tu in muliéribus...- Em minha boca o sussuro da oração plena, e em minha mente toda a imagem dele, eu quero o encontrar, quero o encontrar novamente. — ...et benedictus fructus ventris tui Jesus. Sancta María, Mater Dei, ora pro nobis peccatóribus, nunc et in hora mortis nostrae...- Que eu seja digna, digna de ter uma benção na aflição. — Amen.- Me certifico de fazer o sinal da cruz, com uma breve reverência me levanto, caminho para a saída da igreja ajeitando meu véu, não existe mais nada no mundo que possa atormentar tanto uma mulher quanto uma obsessão de amor.

...

Velas me cercam enquanto eu mergulho meu corpo nu na água morna da banheira, pétalas de rosas vermelhas grudam na minha pele molhada, consigo sentir o cheiro doce da água de flores, suspiro fechando meus olhos, em um momento a escuridão, que dura menos que um segundo, para então ser trocada pela imagem dele, posso sentir meu corpo arrepiar, minha mente cria inúmeros cenários diferentes de um possível reencontro, mas nada é bom o suficiente, enquanto continuo o que agora se tornou minha rotina diária ouço um pequeno sopro, abro meus olhos lentamente, as velas antes acesas agora estão completamente apagadas, exceto por uma em minha frente, a única que dava visão completa do meu corpo, mas também a que me fez enxergar o que eu tanto quis.
Em minha frente ele estava parado, atrás da vela, podia ver sua silhueta, pouco do rosto mas o mais importante eram os olhos; nem ao mesmo pude dizer algo, ou talvez eu nem quisesse, os olhos penetrantes dele comiam e mastigavam meu corpo, abro as pernas lentamente fazendo a água se mexer um pouco, ele me olha como um animal faminto, da minha boca não sai uma só palavra, mas meus dedos se movem o suficiente para eu me tocar, já ele praticamente não pisca, parecia tentar absorver o máximo possível da cena, nada sai da minha boca, a não ser pequenos suspiros. Em nenhum momento ele falou nada, pelo menos não até eu terminar o que comecei, com minhas pernas bambas, sem soltar uma única palavra, meus olhos fixos nos dele, assim como os dele fixos nos meus.

Minhas pernas tremendo em mais um espasmo é o que mostra a ele o meu fim, diante dele, apenas para ele, um sorriso mínimo surge nos lábios e três coisas saem de sua boca.
— Tom Marvolo Riddle - E como ele veio, ele some, as velas se acendem novamente, mesmo que ele não tenha esperado uma resposta minha, eu a dou mesmo assim.
— Cecília Eliza Phyllis...

Olá, Miah aqui! Espero que gostem da minha nova fanfic sobre o nosso querido Lord, se você olhar meu perfil aqui da pra ter uma pequena noção que eu sou levemente obcecada pelos garotos da Sonserina, então não é novidade que eu traria mais uma his...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olá, Miah aqui! Espero que gostem da minha nova fanfic sobre o nosso querido Lord, se você olhar meu perfil aqui da pra ter uma pequena noção que eu sou levemente obcecada pelos garotos da Sonserina, então não é novidade que eu traria mais uma história do Tom, espero que seja novamente algo que agrade vocês, obrigada pelo apoio e pelo carinho, se você gostou, considere votar e caso queira deixar um comentário estou sempre interagindo aqui! Se cuidem e fiquem bem!

Miah

Sangria - Tom Marvolo Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora