Lysandro= nem pensar, vc é minha.
Mayara= como assim, ahm tá sou sua secretária - ela olhou no relógio- daqui a pouco vai começar o debate senhor.
Isso dela me chamar de senhor e não de Felix já tava me erritando, a Mayara é uma mulher e uma menina ao mesmo tempo.
E já notei que ela é muito curiosa e simpática tbm.
Fomos até a sala de debate, aqui é muito chique... um garçom veio nos entregar champanhe.
Garçom= boa tarde senhores.
Mayara= boa tarde
Só assenti não gosto de comprimentar pessoas estranhas logo notei ele olhando nas pernas da Mayara, já olhei feio para ele.
Lysandro= porquê recusou a bebida?!
Mayara= não bebo. - ela sempre responde simples.
Lysandro= e porquê. - ela parou para pensar..
Mayara= porque não! - logo a gente foi numa mesa mais afastada dessa gente falsa..
Passou alguns minutos e já começaram a falar pra crlh, pir isso que não gosto de vir nesses eventos. Notei a Luna um pouco desconfortável logo lembrei que ela tem fome.
Avistei um garçom, chamei o mesmo..
Garçom= boa tarde senhor, oq deseja?!.
Lysandro= quero um esparguete italiano.
Garçom= tbm, estará pronto daqui à 30 minutos. - quando olhei para trás, vi o Collin vindo na direção da minha mesa...
Collin é um cara de 31 anos mulherengo pra cacete, nunca fui com a cara dele, algo me dizia que tem muito por vir.
Collin= boa tarde Zephyrus como está, não esperava ver vc aqui.
Lysandro= boa tarde Collin, ambos sabemos que viemos à negócios.
Collin= verdade - notei ele olhando para Mayara não to gostando disso - quem é essa bela dama? - ele perguntou olhando para Mayara que até então tava atenta ao debate/ leilão.
Lysandro= minha secretária - respondi na força do odio.
Vi ele sussurrando "que gostosa" - mais respeito com a minha secretária. - falei sério e frio.Mayara= bem vindo senhor - vi ele estender a mão para ela que logo beijou a mão dela. Porra aí já é demais né.
Tive que dar uma tosse falsa, para chamar atenção dele.
Collin= acho que vou ficar aqui nessa mesa - ele falou olhando na coxa dela e sentado a esquerda dela e eu na direita.
(...)
A gente já ta na empresa e posso dizer que o debate/leilão foi um puxa saco por causa do Collin que não parava de olhar para Mayara.
Mais ele olhava para ela com um olhar diferente talvem paixão... nananinanão, nem pensar.
Como ela tinha ficado no primeiro andar para anotar algumas coisas e depois tinha que pegar algo no Rh, aproveitei para ver se trocaram de cadeira na sala dela.
Ela deixou essa sala muito bonita ela daria como uma ótima decoradora, vi uma foto dela e dos pais dela quando era mais nova, e depois vi ela com um Homem acho que conheco ele de algum sítio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZEPHYRUS🕸
RomanceLysandro Zephyrus é um CEO em uma empresa imobiliária famosa, um homem frio e elegante de poucas palavras. Mayara Apolo, uma mulher doce, amorosa, carismática, que tem o sonho de se tornar uma secretária profissional.