Mayara= Nada não felix - ela olhou no relógio a gente precisa ir trabalhar já são 7:30
Lysandro= sim já sei mais acho que ninguém chegou...
O relógio que estava no pulso dela do nada começou a pitar..
Mayara= desculpa senhor mais eles chegaram agora mesmo todos juntos!
Descemos a escada no silêncio confortável.. cheguei no quintal da minha casa onde a galera já estava toda reunida...
Leila= seja bem vindo senhor!
Lysandro= obrigado Leila, oq temos para hoje leilaa
Leila= hoje nós temos um contrato para assinar com a impresa Russo em vídeo chamada,temos trabalho para desenhar, temos que atender a imprensa mais rápido possível porque eles precisam saber se a gente vai ao evento.
Lysandro= obrigado Leila trouxe a galera da arquitectura?!
Leila= trouxe sim senhor.
Lysandro= e que evento é esse que eu não estou sabendo de nada?!
Todos me olharam indignados parecendo que falei a maior besteira do mundo, menos a Mayara aí entendi que algo está errado..
Leila= como assim que evento senhor?! Esse evento é onde vai pessoas de grande uhm... escalão a sei lá não sei explicar - ela correu e ficou a trás da Mayara
Mayara= praticamente é um evento onde algumas empresas vão com a sua equipa para nomear a melhor empresa do país do mundo... entendeu?!
Lysandro= não vc me explica isso depois vamos para o trabalho.
A gente tava trabalhando muito fazendo muitos designers de um novo apartamento que é de um casal bilionário.
Olhei para cara da Mayara que praticamente não estava fazendo nada e tava com uma cara entediada
Mayara= eu estou cansanda! - ela falou se levantando e toda atenção da garela foi para ela.
Lysandro= vc nem tá fazendo nada Mayara!
Mayara= uhm por isso mesmo estou cansada, vcs não têm sede não?! Vcs praticamente estão a desenhar vai fazer uma. UMA hora!
- eu tenho sede, não tem café não?!
Mayara= eu posso fazer! Quem mais quer café?!
Todo mundo falou < eu quero > agora todos querem café?! Impossível isso.
Mayara= então vou fazer para todo mundo.
Matheus= para mim tbm Maya - ele falou se sentado do meu lado -mais o meu café é especial sabe porquê - a Mayara fez não com a cabeça - porque o meu café só tem que ir leite!
Mayara= tbm senhor mandão! A não senhor mandão não é vc... tbm senhor.... simpático!
Matheus= gostei do senhor simpático.
A Mayara foi para cozinha que eu tenho aqui fora preparar o café do pessoal.
Lysandro= ok, ok, ok, já dos uma pausa agora vamos voltar ao trabalho né?!!
Todo mundo começou a berrar olhei para Leila impaciente e buscando ajuda.
Leila= vamos voltar ao trabalho pessoal quando a Mayara trazer os cafezinhos a gente da uma pausa né!
Matheus= que bosta de desenho é esse hein é assim que eu ensinei vcs?!
- não chefe. - todo mundo responde junto
Matheus= então oq é isso. A gente vai voltar do zero E quem reclamar pode sair e não voltar mais.
Entre eu e o Matheus o mais papo reto é o Matheus principalmente quando se trata dos designers, ele tem a sua própria empresa mais ele sempre vem aqui para me dar um abraço, sermão ajuda etc.. e ele tbm é o gerente de todas as minhas empresas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZEPHYRUS🕸
RomanceLysandro Zephyrus é um CEO em uma empresa imobiliária famosa, um homem frio e elegante de poucas palavras. Mayara Apolo, uma mulher doce, amorosa, carismática, que tem o sonho de se tornar uma secretária profissional.