24 Lysandro

354 32 3
                                    

Ontem tive a melhor transa da minha vida! Comi bem gostoso a maya, fiqui feliz tirando a sua virgindade.

Mayara= oq tanto pensa - falou fazendo carinho na minha cabeça.

Lysandro= o quanto a sua buceta é gostosa e apertada. - falei prensado o meu pau na sua barriga.

Mayara= nada disso amor, vc me deixou assada ontem.

Lysandro= a gente não vai ir trabalhar sabia?! Então vou comer sua boceta a vontade - falei dando um beijo molhado no seu pescoço.

Mayara= não Felix eu estou cansanda - ela falou se virando do outro lado.

Lysandro= olha como vc deixou o Felix Junior - segurei o meu pau em cima da boxer que já estava com o pré gozo.

Mayara= Felix!

Lysandro= não fica com vergonha amor!, é só vc ajuda o Felix Junior!

Mayara= quem sabe mais tarde agora voi tomar banho fresco, pra ver se baixa o "Felix junior"

Eu e a Maya  passamos a tarde toda assistindo filmes e séries, bom praticamente eu fiquei  grudadinho no seio dela.

Mayara= tenho fome Felix - ela falou querendo tirar o seu seio da minha boca e é claro que não deixei - sai Felix tenho fomee!!

Tirei meu celular do bolso e entreguei na mesma, ela me olhou sem entender.

Lysandro= encomenda alguma coisa para gente - ela me olhou confusa e eu me pergunto o porquê - oq foi amore mio?

Mayara= nada não, vc tem certeza?!

Lysandro= absoluta! - falei metendo meu tete na boca.

Mayara= ok.

🕸🕸🕸

Desculpem demorei muito para postar, foram por motivos pessoais!

Oq vcs querem para os próximo capítulos?







ZEPHYRUS🕸Onde histórias criam vida. Descubra agora