Leila= toma uma aguinha que vai ajudar a baixar o estresse.
Quando levantei a cabeça todo mundo tava me olhando, alguns como se eu fosse uma maluca outros com felecidade e outros não sei! E vi tbm que o Yin e outros seguranças tbm estavam aqui!
Ai mds do céu que vergonha peguei o copo da mão da Leila.
Mayara= eu falei muito alto leila - perguntei olhando nos seus olhos.
Leila= sim Maya vc falou muito alto.
Mayara= mais eles tinham que aprender tbm né começar a cancelar as coisas de última hora tá pensando que nos é oq um robo
Eu hein, ainda bem que eles aceitaram se não eu ia na casa deles ou sei la oq e bater neles.Derrepente todo mundo começou a bater palmas até a Leila.
Mayara= porquê que estão batendo palmas
Leila= a Mayara é nossa heroína galera, vamos da uma abraço nela de agradecimento.
--- obrigado Maya.
Mayara= de nada galera não precisam agradecer tá. Leila onde é que tá o Senhor Zephyrus.
Leila= ele foi no quarto com o Matheus..
Mayara= tbm já volto.
Entrei em casa a procura do Felix e do Matheus para dar a notícia espero que eles gostem...
Da escada já dava para ouvir a voz do Felix e do Matheus. Bati na porta.
Mayara= colicença senhores..
Matheus= pode entra Mayara, pelo visto ja ficaste a saber não é.
Acenei positivamente.
Mayara= eu queria falar algo sobre o casal.
Matheus= oq aconteceu de novo - ele perguntou colocando a mão na testa.
Mayara= eu... bem eu liguei para eles... e disseram que vão comprar o apartamento.
Matheus= como assim eles vão comprar se eles cancelaram Mayara.
Mayara= acho que o senhor esqueceu que eu sou secretária do senhor Zephyrus. Eu liguei para eles conversei bastante e eles aceitaram.
Matheus= vc é uma deusa na terra mayaa - ele falou se levando e beijando a minha testa - muito obrigado maya vc é a melhor secretária do universo - ele falou correndo para fora do quarto.
Mayara= onde é que tá o senhor mandão...
Lysandro= porquê vc gosta de me chamar de senhor mandão, senhora polo.
Mayara= eh... nada não eu vim falar para o senhor que..
Lysandro= sim eu já sei que vc conseguiu falar com o casal bilionário.
Mayara= ah então vou embora já que são 12h né, tchau.
Lysandro= não,não vai tenho que te pedir algo... - ele falou me pegando na cintura aí mds esse homem um dia vai me matar.
Mayara= oq vc quer.
Lysandro= eu quero mamar como o teteu fez. - ele falou super baixo
Mayara= eu não entendi oq vc falou, falaste muito baixo.
Lysandro= ... eu quero mamar como o teteu fez por favor maya eu nunca te pedi nada por favor!
Ele me olhou todo fofo. Que nem tinha como negar quem vê de fora nem da conta que ele é só um menino que tá no corpo de um homem.
Ele tirou o óculos dos meus olhos e me olhou como se eu fosse uma pedra preciosa logo corei com esse pensamento.
Lysandro= vc fica muita linda sem óculos sabe - ele tava mentindo - não, não estou mentindo nada eu gosto de ver a minha futura mulher com seus olhos super redondos parecendo uma boneca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZEPHYRUS🕸
RomanceLysandro Zephyrus é um CEO em uma empresa imobiliária famosa, um homem frio e elegante de poucas palavras. Mayara Apolo, uma mulher doce, amorosa, carismática, que tem o sonho de se tornar uma secretária profissional.