Quando cheguei em casa encontrei a dona Ana ela é a tia que trabalha aqui.
Lysandro= boa noite Ana.
Ana= buenas noches chico, como esta?
Lysandro= eu estou bem, e vc? E porquê que ainda não foi para casa.
Ana= hoy llegué un poco tarde.
Lysandro= mais já pode ir, deixa que eu encomendo uma comida.
Ana= esta bien chico, adiós
Lysandro= adiós.
A Anna, eu conheci ela na rua ao lado de um restaurante e resolvi ajudar ela. Logo descobri que ela é colombiana...
Fui para o meu quarto encotrei arrumado dei um sorriso sabendo que a Ana é quem arrumou, eu sempre falo para ela que não precisa arrumar mais a mesma insiste.
Depois de tomar banho os meus pensamentos vão nela... mds tô pensando muito, talvez ela tem marido né... não, ela não tem não ela é só minha e mais de ninguém, vou mandar o João para pesquisar tudo sobre ela.
Mais quem foi que deu aquela sexta para ela.
Já comecei a ver tudo vermelho, caralho estou tendo ciúmes de uma pessoa que nem me conhece direito, e talvez não vai querer ficar cmg quando descobrir o meu lado menino.
Tava batendo na minha cabeça, o Teteu quer ficar no controle...
Teteu on!
Ufa o Feix não tava dexando eu fica no contolhe, eu quero o meu mama..
Fui até na cozinha plepala o meu mama, já que a gente não mamou muto maix tudo blem, plepalei o meu mama do jeitinho que o Feix mim enxinou. Depois fui pala sala de cinema glandona eu acho o Feix muito exagelado, pla que uma casa grande se só mola a gente mais ele dix que > é para nossa futula muler..>.
Meti o boneco do Tom e Jerry é o melor boneco do mandão intelo, tomei o meu mama muto gotoso.
Depois acabei dolmindo no sofá glandao.
Lysandro on!
Eu fico muito indignado com o Teteu ele é muito chato sempre que eu falo algo ele não ouve nada, ele é muito teimoso.
Levantei do sofá, olhei às horas, e vi que são 3 da manhã, fui na cozinha bebi um copo de água e fui dormir.
(...)
Quando acordei eram 7h caralho será que dormi tanto.. e como é que o despertador não tocou...
Levantei da cama fui tomar um banho, como estava com preguiça de me arrumar todo só meti uma camisa social de mangas curtas da polo,uma calça social de cor creme e meti uma loro piana.
Meti um perfume da hugo boss, depois disso tudo subi no meu audi.
....
Quando cheguei encontrei a Mayara deitada com os pés na cadeira, isso foi até engraçado comecei a tossir para chamar atenção da mesma.
Mayara= mds Felix - ela falou com a mão no peito, e que peito gostoso - quer dizer senhor desculpe.
Lysandro= tudo bem - se fosse outra pessoa ja estaria despedido - oq vou fazer hoje Mayara.
Mayara= bom, o Senhor vai ter uma reunião às 9h com o seu sócio e com os compradores, às 12h o Senhor tem um encontro com os Senhores Russos - porr0 eles dnv não esse casal sempre tenta jogar a filha deles mimada para cima de mim - às 14h o senhor vai ter que entrevistar o novo gerente.
Lysandro= meu dia hoje está bastante cheio, não quero nenhuma visita hoje, ok?
Mayara= tá bem senhor, licença - essa coisa de ela me chamar de senhor não está funcionando.
Me concentrei no meu computador, respondendo alguns email importantes e outros não
Caiu uma notificação no meu tlfn mais decidi ignorar até que caiu mais outra então decidi olhar para ver se é quem.
Quando olhei era uma mensagem da Fernanda era uma moça que comi, peguei o tlfn e desliguei ignorando a mensagem dela, até pq agora tenho dona.
(...)
Já tava começando a ficar irritado pq não tava conseguir enviar um email importante comecei a bater na tecla com força descontando a minha raiva, não demorou muito e a Mayara ja tava na porta
Mayara= Meu Deus, oq que, se passa cntg Felix... quer dizer senhor Zephyrus o barulho da para se ouvir até de lá fora.
Ainda não tinha olhado para mais sei que os meus olhos vermelho, quando olhei para ela, ela arregalou os olhos um pouco com medo. Quando ela se virou pensei que ela fosse embora...
Mais felizmente ela não foi e ficou aqui, puxou uma cadeira e se sentou ao meu lado.
Mayara= oq foi senhor? Pode falar não tenha vergonha.
Lysandro= nada... é que.. não estou conseguindo enviar um email importante e daqui a pouco é a reunião..
Mayara= olha se tem uma coisa que o meu pai falava é que< não se trabalha de cabeça quente>, encosta mais aí a tua cadeira para eu te ajudar.
Encostei mais a minha cadeira e ela me olhou com um olhar de carinho que nunca recebi.
Olhei para seu rosto delicado sem nenhuma maquiagem, não existe uma palavra certa para definir essa mulher...
Acho que o Teteu quer tomar conta mais ele não pode, não aqui tenho uma reunião daqui a pouco.
Me deixa ficar com a moça munita Felix.
Não, vc não
Mais ela gosta de nois até ajudou
Já falei que não e não seja teimoso se não..
Teteu on!
Teteu= Olá moça munita.
Ela me olhou com uma cala indignada.
Mayara= vc tá falando cmg?
Teteu= xim aqui não tem mais nenhuma moça munita.
Ela pareceu pensar um pouco..
Mayara= vc tem dupla personalidade Lysandro,?!
Teteu= xim mais nao fala isso pala ele xe não ele fica blavo com o Teteu.
Ela riu, não xei porque.
Mayara= ok não vou falar nele vai ser um segredo nosso ok? E já agora qual é o seu nome.
Teteu= moça munita, meu nome é teteu e vc
Mayara= o meu é Mayara, mais pode me chamar de maya
Teteu= ok maya, maya eu quero tomar tete.
Meyara= onde é que tá o tete? Teteu. - ela riu dnv
Teteu= moça munita, pq que vc riu? O teteu não sabe onde tá o tete.
Mayara= eu estava rindo porque combina tete com teteu entendeu?
Teteu= não moça munita, eu quero tete - comecei a choramingar.
Mayara= mais não tem tete, vem vamos no sofá para vc ficar mais confortável.
Teteu= moça munita, então me da o teu tete.
Mayara=... que meu tete.
Apontei no seu peito com expectativa de ela me deixar, e com lágrimas no olho
Mayara= mais...
Teteu= pol favo moça munita..
Mayara= por favor não chora bebé.. ok vem.
Teteu= eba obligado moça munita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZEPHYRUS🕸
RomanceLysandro Zephyrus é um CEO em uma empresa imobiliária famosa, um homem frio e elegante de poucas palavras. Mayara Apolo, uma mulher doce, amorosa, carismática, que tem o sonho de se tornar uma secretária profissional.