Acabei de beijar a mulher da minha vida...
Matheus= oq vc tanto pensa hein.. eu quero tirar uma praia.
Lysandro= eu beijei a Mayara! - falei com um sorriso no rosto - e que praia oq?!
Matheus= depois cc me conta, vamos na praia vc tá precisando pegar uma vitamina D ou C de tão branco que vc tá meu.
Lysandro= eu não sou assim tão branco- falei ligando a câmera do meu tlfn - ou eu so?!!
Matheus= crlh vamos logo prr quero tirar foto com alguma morena.
Lysandro= deixa eu trocar de roupa.
Matheus= me dá um calção ai vei.
Lysandro= vc é mo peixe no saco prr.
Matheus= vamo logo pô.
Roupa do Lysandro:
Roupa do Matheus:
Subimos no carro e fomos em direção da praia.
Lysandro= vc sabia que temos um evento super importante.
Matheus= e quem não sabe?! - ele perguntou indignado e olhei para ele como um... - Lysandro Zephyrus esse evento é super importante. É um evento onde empresários vão receber um prémios.
Lysandro= vc sabe que não gosto dessas coisas Matheus - falei frio.
Matheus= Isso não é de querer e nem de gostar Lysandro, vc já faltou em diversos eventos e outra se vc não ir a SUA empresa fica "suja", meu amigo vc já faltou em diversos eventos. Vc tem que pensar não só em ti mais como na equipe tbm.
Lysandro= e porquê que eu iria pensar neles?!
Matheus= Zephyrus porque eles tão super ansiosos para irem já que o chefão nunca foi ou não deixa eles irem. Vc vai querendo ou não.
Lysandro= e quando será esse evento?.
Matheus= essa sexta - olhei para ele super indignado.
Lysandro= como assim sexta?!! Hoje é sábado falta poucos dias, eu ainda não falei com a equipe sobre isso.
Matheus= manda um comunicado no grupo do whats.
....
Lysandro= já mandei.Matheus= isso garoto! Vc tá crescendo hein. Agora vamos pegar algumas morenas.
Lysandro= fala por vc.
Matheus= qual foi? Cade o super mulherengo.
Lysandro= já não existe.
Matheus= a maya te pegou pelas bolas cara - dexei escapar um sorriso.
[...]
Chegamos na praia e o movimento tá cheio aqui. Sentamos ao lada de uma mesa que não tinha ninguém mais tinhas uma bolsa e comidas então deve está ocupada.
Garçom= oq o senhores vão querer?!
Matheus= whisky e pode trazer uma picanha com pure.
Lysandro= um drink e uma picanha com pure.
Garçom= ok tudo anotado!
Ficamos comendo e o Matheus acabou por chamar duas moças mais não estou com nenhuma até porque já tenho mulher, inclusive tenho que ver qual vestido ela vai meter.
Matheus= caralh0 aquela não é a Mayara?!
Lysandro= hum?! Onde?
CÉUS essa mulher um dia vai me matar ela tava com um conjunto preto que tava marcando as suas curvas com as suas belas tranças, sua pele de chocolate brilha no sol.
Matheus= Lysandro caramba, já estou te chamando faz 3 minutos.
Lysandro= fala oq vc quer Matheus- falei ainda olhando na Mayara.
Matheus= esquece cara vc é muito frouxo. A mina namora?!
Lysandro= não esse é o irmão dela de consideração, mais tão muito grudadinho para o meu gosto. - falei murmurando.
Mayara:
Gabriela= aquele cara tá olhando muito em vc hein.
Mayara= quando olhei para mesma direcção dela vi o Felix.
Mayara= é meu chefe, não liga não.
Notei a Gabi olhando muito para o Ravi e ele tbm, eles formariam um belo casal... vou perguntar para ela - dui enterropida dos meus pensamentos quando o Ravi me pegou no colo para me jogar na água.
Mayara= Raviiii paea com isso me solta caraa, - comecei um choro falso - as minhas tranças vão molhar seu imundo desgraçado me soltaaaa socorroo.
E ele me atirou no mar as manhãs tranças molharam!!! Vou matar o Ravi.
Ravi= se alegra maya, - olhei para ele chateada - relaxa maya olha vc tá muito linda com o cabelo molhado sabia.
Comecei a tirar água nele e afoguei ele no mar.
Mayara= viu te matar Ravi - comecei a meter a cabeça dele na água sem parar mds vou matar ele - Ravi crlh acordaaaa... Ravi... desculpa...
Ravi= bummmm te amo.
Mayara= Ravi vc brinca mais que a brincadeira! Imagina se eu tivesse com oseu cartão?.
Ravi=... desculpa minha irmazinha buxexuda - deixei escapar um sorriso - estou desculpado?!
Mayara= sim.. seu frouxo, agora vamos tenho fome e a galera ta nos esperando!
Ravi= quando é que vc não tem fome né?!
Chegamos na mesa ondeba galera tava, eles estavam com uma conversa de praia e piscina sla, Comecei a me secar.
Ravi= maya vc não trouxe a minha toalha?!
Mayara= tá na bolsa Ravi. - falei olhando para ele.
Ravi= não estou vendo maya! - bem que o Ravi é que devia usar óculos eu não, tirei a toalha e entreguei nele - valeu tenho fome, oq vcs comeram?
Mayara= pedimos frutos do mar - ele jáe olhou com uma cara feia - mais como vc não gosta vou pedir para trazer um churrasco para todos ok?! - perguntei para todos.
Todos= por mim tudo bem!
Eu e a Gabi fomos em direção ao garçom.
Garçom= vc dnv?!! Maya
Mayara= eu mesma!
Garçom= um coquetel dnv ou nem por isso.
Mayara= nem por isso, eu vim pedir um churrasco extra para mesa número 23 tudo bem?!
Garçom= apontado, são mais ou menos quantas pessoas?!
Gabriela= ahh acho que 8 com a gente.
Garçom= então tá bom, vou fazer o churrasco no capricho.
Mayara= obrigada!
Continuamos andando na areia.. até que a Gabriela me pergunta algo.
Gabriela= vc namora com o Ravi?! - arregalei os olhos em uma expressão negativa.
Mayara= que isso, não não não ele é meu irmão não se preocupa pode pegar ele que eu sei, que vc gostou dele!
Gabriela= mais tá tão na cara?! - olhei para ela como se ela falou a maior besteira do mundo.
Fiquei de frente com e comecei andar de trás mesmo.
Mayara= tá sim, eu notei quando vc olhou para ele como uma criança que viu um chocolate sabia?!
Derrepente eu bati contra uma parede de músculos.
--- cuidado - espera aí essa voz eu conheço!
Mayara= Lysandro?! Oq vc tá fazendo aqui - falei olhando para ele.
Lysandro= ue tira uma praia..!?
🕸🕸🕸🕸🕸🕸🕸🕸🕸🕸🕸🕸🕸
Desculpa a falta de criatividade mais o próximo capítulo será melhor!
Falta só mais dois capítulos para o hot People!❤️🔥 🔥 🔥 🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZEPHYRUS🕸
RomanceLysandro Zephyrus é um CEO em uma empresa imobiliária famosa, um homem frio e elegante de poucas palavras. Mayara Apolo, uma mulher doce, amorosa, carismática, que tem o sonho de se tornar uma secretária profissional.