Mayara= acorda Ravi - já estou a 30 minutos tentando acordar o Ravi para eu não me atrasar o senhor Zephyrus disse que é para chegar antes de toda a equipe chegar.
Ravi= cê é muito chata sabe? - ele falou com a voz muito rouca - são só 6:10 ainda tempo de eu dormir um bocadinho!
Mayara= chega de fazer manha e me leva agora se não vc vai comer comida industrializada.
Ravi= ai tá bom sua... - olhei para ele com uma sobrancelha levantada.
Mayara= sua oq Ravi termina de falar..
Ravi= sua gostosa.. - fiquei supresa
Comecei a bater nele com bastante força.Ravi= ok ok ok desculpa - ele falou se defendendo
(...)
Mayara= Que carro mais sujo Ravi, vc trouxe oq aqui?!
Ravi= é uma moça...
Mayara= Ravi nem termina de falar por favoor, mds do céu mais vc é assim porquê
Ravi= porque minha mãe e meu pai me fizeram assim... - ele falou ironicamente - chegamos a casa do Lysandro é grande hein
Mayara= é eu sei, mais é uma casa muito isolada
Ravi= como assim!?
Mayara= Ele mora sozinho e só tem os empregados...
Ravi= são coisas da vida Minha querida irmã.
A gente ja tava fora do carro e estava fazendo muito sol..
Mayara= que sol é esse, acho que vou tirar uma praia oq cê acha
Ravi= por mim tudo bem, vou chamar uma rapaziada tá bom
Mayara= tá bom então!
Ele me deu um beijo na testa antes de subir no carro
Ravi=tchau a gente se fala por mensagem.
Mayara=Ravi Ferreira arruma a casa, lava a louça entendeu?!
Ravi= sim Mestre
Mayara= e outra no microondas tem uma sopa vê se toma para melhorar a sua voz.
Ravi= porquê que vc ta gritando maya, só são 6:30 - mds
Mayara= tchau vou atrasar..
Segurança= qual é o seu nome?!
Mayara= Mayara Apolo, tio..
Segurança= porquê que vc tá me chamando de "tio" - ele perguntou rindo..
Mayara= era para alegrar o seu dia, e como é que vc se chama..
Segurança= me chamo Yin.
Mayara= ok yin, pode me chamar de maya... humm mais não deixa seu chefe mal humorado saber ok?!
Todos os outros seguranças começaram a rir nem sabia que eles estavam aí
Mayara= mds tenho que ir falar com o senhor Zephyrus, tchau rapazes.
-- tchau, boa sorte!
Mayara=obrigada - falei correndo o mais rápido possível.
Entrei na casa subi às escadas até no secundo andar mds essa escada é muito cansativa.
Bati a porta do seu quarto mais nada de resposta, bati de novo e de novo mais nada de resposta. Abri a porta do seu quarto devagarinho.
E adivinha encontrei ele dormindo. O senhor me dê paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZEPHYRUS🕸
RomanceLysandro Zephyrus é um CEO em uma empresa imobiliária famosa, um homem frio e elegante de poucas palavras. Mayara Apolo, uma mulher doce, amorosa, carismática, que tem o sonho de se tornar uma secretária profissional.