25= Mayara

229 30 7
                                    

Hoje eu e o Felix estamos nos arrumando para ir no trabalo pq a vida não é um churrasco!! Kkk
Já tomei banho optei por meter um vestido comprido azul escuro para combinar com o meu amor, já que ele meteu tudo azul!

Fiz uma maquiagem basica para combinar com a minha pele, e nós lábios fiz um lip combo...

Lysandro= Minha pretinha, vc tá demorando muito não precisa se arrumar tanto, eu não quero que tenha morte nessa reunião - olhei para ele assustada.

Mayara= Mds Felix, não vai ter nada de mortes!  É uma reunião importante para vc tenho que estar bem preparada - falei passando um perfume pronto - estou pronta podemos ir.

Fomos para o carro e quanto o Feliz dirige eu contava oq ele pode falar na reunião de empresários, designers e políticos. Lembrei a ele também que falta poucos dias para a festa ou gala que vai aconter.

Depois de um tempo chegos num edifício muito grande "isso aqui nem a casa de banho eu conseguiria alugar"

O Felix me olhou e começou a rir, a não será  quem pensei alto demais.

Lysandro= éh meu amor vc pensou alto demais, mais não faz mal e nem precisa ficar nervosa eu estou aqui no seu lado e sempre estarei ok?! - se não fôssemos trabalhar tenho certeza que eu choraria!

Mayara= obrigada Félix, também estarei ao seu lado! - falei dando um celinho de leve nele, como se não fosse suficiente ele prolongou mais o beijo.

Ele desceu do carro para abrir a porta, dei logo de cara com muito e vários paparazis tirando fotos e querendo entrevista sobre o Zephyrus.

- senhor Zephyrus estão falando que essa é a sua nova mulher, é verdade?

Lysandro= Sim ela é a futura mãe dos meu filhos! - mds so céus oq ele tá falando, sei que no fundo fiquei bem feliz mais acho que ele não podia dizer isso, não agora.

Ele pegou na minha mão tiramos algumas fotos ( muitas ) depois entramos no edifício gigante!

(...)

A reunião correu muito bem, tirando a parte que alguns homens estavam dando em cima de mim, agora o Felix está com uma carranca maior que o mundo inteiro.

Felix= não tem o porque vc dar bola naquele homem - revirei os olhos.

Mayara= eu ja disse que só fui educada com o homem! Ele me elogiou vc queria oq que eu ficasse parada?! Hm - falei largando mão dele.

Felix= SIM! Se for possível.... ah quer saber eu vou apanhar um ar, lá fora - falou indo.

Mayara= era oqe faltava, ciúmes por coisa boba.

- Uma madame como vc não devia ficar sozinha, minha ragazza!

Mayara= bem.. eu não estou sozinha...

- eu não estou vendo ninguém com vc ragazza!

Mayara= eh vc tem razão mais, eu estou acompanhanda com o meu....

- ele deve ser burro o suficiente, para deixar vc aqui sozinha  falou rindo, eu acho que conheco ele de algum lugar.

Mayara= sabia que o seu rosto é familiar - falei olhando no fundo dos olhos dele.

- vc também me parece familiar sabia, vc é muito aparecida com a filha da melhor amiga da minha mãe.

Mayara= sério?! E como eles se chamavam?!

- Ela se chamava Ariana Apolo, nesssa altura ela já era casada com um Manuel apolo e tiveram uma filha.

Mayara= é uma conscidencia, os nomes dos meus pais são os mesmo!

- sério?! Quando a yara nasceu eu prometi que eu ia cuidar dela, mesmo sendo pequeno.

Eu lembro quando o meu pai ne disse que eu tinha um amigo e que me chamava de yara!

Mayara= Sim! Isso significa que vc é muito cuidadoso com aqueles que amas!? - nesse momento o Felix passou a minha frente com uma mulher muito bonita pelos vistos.

Mais acho que ele não me notou, oq ele tava fazendo com aquela mulher?

- aquele deve ser o seu acompanhante né?!

Mayara= como é que vc deu conta?! - falei recebndo um copo de água do garçom.

- porque vc ficou um bocadinho vermelha quando ele passou com aquela mulher, a gente pode ser negro mais as vezes ficamos vermelho!

Mayara= kkk realmente, desculpa perguntar só agora mais como se chama?

- me chamo Yuri e vc?

Mayara= me chamo Mayara, bom agora tenho que ir tchau.

Vou atrás do Felix agora mesmo, quem aquela mulher.

Felix= ne procurando Mayara?!

Mayara= sim, aonde vc foi? E quem é aquela mulher que tava cntg?

Felix= não te devo satisfação, vamos embora! - falou chateado.

Mayara= vc tá chateado cmg porquê, oq eu fiz Lysandro.

Felix= vc é engraçada. - falou subindo no carro.

Mayara= olha já que vc não quer conversar cmg, vc pode me levar para minha casa por favor.

Não recebi uma resposta.

Mayara= olha Lysandro a gente não é mais criança podemos resolver isso na base da conversa, na reunião com aquele home eu só fui educada e com aquele cara que vc me viu a conversar ele me parece familiar então...

....

Sera que eu fiz algo errado? Agora a culpa vai me consumir.

Mayara= eu pedi para vc me levar na MINHA casa não na sua Lysandro. - ele nem ligou para mim e saiu do carro entrando em casa.

Fui para o quarto de visita tirei a minha roupa tomei um banho gelado, vesti uma camisa do Lysandro e por baixo meti só uma calcinha.

Deitei na cama, esperando o sono vim e adivinha já são quase 2h da manhã mais o sono não veio o bom que amanhã é domingo vou poder acordar tarde.

Quando já tava quase a dormi senti uma presença atrás de mim, me virei para ver oq é e adivinha quem era... o Lysandro me olhando!

Mayara= vc pode ir para o seu quarto por favor?! - falei descontando dele

Felix= aqui é a minha casa, durmo aonde eu quiser.

Sem mais delongas peguei meu telefone chando o uber.

Felix= eu quero mama, Mayara! Deita aqui

Mayara= vai pedir naquela mulher não a mim -

Felix= vc tá chamando o uber porquê, não tá confortável na minha casa? - falou me puchando no seu colo.

Começei a chorar.

Felix= desculpa amor, eu as vezes sou muito ciumento perdão tá! Me deixa mamar por favor!

Mayara= amanhã eu vou para minha casa! Colicença - falei levantando do seu colo e indo deitar na cama

Felix= mais... tá bom só me deixa mamar no seu peito por favor - falou quase implorando.

Mayara= pode vir, mais não por muito tempo!

Ele veio todo afobado querendo vir tirar o meu peito

Felix= mor tira logo isso quero mamar por favor.

Suspirei.

Mayara= mama devagar pq isso dói tá!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ZEPHYRUS🕸Onde histórias criam vida. Descubra agora