|| Aviso "Inside a Heart"

106 9 0
                                    

Olá minhas gatinhas! Estou aqui nesse início dessa incrível história para comunicar vocês sobre algumas coisas importantes.

Bom para começar, essa é uma história completamente inventada pela autora! Tudo que vocês iram ver aqui foi inventado da cabeça dela.

A história é completamente ficção, a autora não está aqui para ofender nenhum artista ou algo do tipo, são apenas coisas que ela criou e trouxe para vocês!

Assuntos pesados abordados na história!

= É uma história para maiores de 18 anos

= Violência doméstica e abusos psicológicos

= Problemas familiares

= Drogas de todos os tipos

= BDSM ( B&D (bondage e disciplina), D/S (dominação e submissão) e SM (sadomasoquismo).

Sim, na fanfic o personagem é sádico então nas cenas para maiores de idade ele usará a dominação para se relacionar com ela! Mas isso ele irá explicar durante a história!

O Sadomasoquismo é uma forma de dar e sentir prazer, um tipo de relacionamento prazeroso que agrada muitas pessoas! Um tipo de assunto que a autora gosta muito de falar então durante a história, em muitas cenas de relação sexual entre os protagonistas o sadomasoquismo será inserido nem que seja um pouco!

Então resumindo um pouco!
Ele vai humilhar ela com xingamentos.
O uso de correntes, algemas, chicotes e cordas são bem presentes no sexo que o PERSONAGEM prática!
Alguns vibradores e lubrificantes também!

Não irei explicar muito sobre isso pois é uma coisa extensa de mais para falar! Então eu recomendo que se vocês não entenderem muito do assunto "Pesquisem no Google"

= Corridas de motos e carros.

= Algumas partes da fanfic serão escritas através de inteligência Artificial.

Caso alguns desses assuntos não te agradem, por favor procure outro tipo de fanfic para ler! Aqui nas plataforma tem milhares de histórias de todos os tipos! Agradeço.

Peguei algumas referências com as músicas
- Babydoll/ Ari Abdul (Música tema da história)
- Fahrenheit/ Azee
- Bad Boys/ Azee
- Fill the Void/ The weekend
(Todas as músicas estão na playlist da fanfic lá no Spotify! Link na bio do perfil)

E também alguns filmes como:
50 tons de cinza
365 dias
Desejos passageiros

Espero que curtem com muito prazer nenéns! Amo vcs de mais!

Sigam a autora no Instagram para saberem sobre os capítulos e outras fanfics que estaram por vir! @kittysksx

Te amo!!

"Inside a Heart" - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora