|| "Inside a Heart" Cap. 22 Sec.2

38 5 7
                                    

"Go fucking yourself.."
.
.
.
.
.
Deixou a menina e foi em direção a sua casa! Estava nervoso, não podia negar. Não queria acreditar que justo agora aquela mulher ia perturbar sua vida.

Quando chegou em casa estacionou a moto no mesmo lugar de sempre. Saiu da máquina e retirou o capacete.

Foi em direção a porta vendo que estava aberta. Revirou os olhos quando lembrou de Franck. Sempre deixava a porta aberta quando estava em sua casa.

Respirou fundo girando a maçaneta. Pensando que além de tudo isso teria que lidar com as obras do pai também. Entrou em casa tirando os sapatos, deixando ao lado da porta como sempre fazia.

- Pai!? - Chamou pelo homem, esperando escutar uma voz de volta.

Não tinha escutado nada. Foi até a cozinha checar! Achando estranho o motivo de Franck não ter respondido.

Chegou no local. Não vendo ninguém apenas um copo de vinho sujo, em cima da pia. A casa era grande. Franck poderia estar em qualquer lugar da grande residência.

Jungkook subiu as escadas, vendo que o homem não estava na parte de baixo. Procurou nos primeiros quartos! Poderia estar sobre efeito de álcool. Deitado em alguma cama por aí.

Mas sem sucesso! Não achou o homem em nenhum lugar. Foi quando foi para o outro corredor! Um proibido de sua casa! Geralmente, só ele ia! A porta branca estava aberta. Coisa que ele nunca tinha deixado antes.

Foi andando até o quarto proibido. A cada passo sentia seu coração querer saltar para fora de seu corpo. Por que Franck estava naquele lugar!? O que ele queria lá!?

Foi quando Jungkook tocou na porta. Abrindo ela. O quarto escuro apenas com uma luz fraca o iluminando! As de led presa em volta do quarto, sobre todo o teto. A mesinha no canto com algumas coisas em cima e a cama com o lençol vermelho. Foi nesse momento que a viu.

A mulher com um vestido colado. Uma taça de vinho nas mãos e o salto preto com a sola vermelha. As pernas cruzadas, elegante.

Jungkook fechou a porta! Sabia quem era. A cara estava queimando em raiva. Viu a morena se levantar e colocar os cabelos cacheados para trás sorrindo para ele.

- Eu sabia que me encontraria! Você sempre tem um jeito de me encontrar. - A mulher falou. Andando em direção ao homem.

- O que quer Isadora!? - As mãos nos bolsos da calça. Olhava bravo para a mulher.

- Acredito que recebeu a minha carta! - Ela para em sua frente. - Senti saudades. - Ela ajeitou a jaqueta de Jungkook.

- Saudades? De que? De mentir pros meus amigos dizendo que apanhou de mim? Se fazer de vítima só por que não aceita que está errada? - Falou sério para a mulher. Não sabia dizer o quanto estava querendo voar nela.

- Eu adoro quando você fica bravo! Eu sei que sentiu saudades. Não adianta negar. Eu te conheço melhor que qualquer uma nessa cidade. Não pensa no último dia que a gente se viu, amor! - Ela tocou em seu rosto. Aquele toque que o homem jurou não querer sentir nunca mais na vida.

- Vai embora agora! Eu não te quero aqui! Esse quarto é trancado! Não sei como entrou aqui e não me interessa agora! Mas, quero que saia de minha casa imediatamente. - Ele não a olhava.

- Você é tolo! - Ela falou andando pelo o quarto. Tocou em um dos fios de couro que estava pendurado na parede. Junto com outros milhares de fios. - Ah, esse aqui era seu preferido, lembra? Adorava usar em mim. Amava o jeito que eu gritava pedindo para você parar. - Ela retirou o fio da parede. Brincando com ele enquanto ia em direção a Jungkook. O barulho do salto fino ecoava enquanto ela andava pelo o chão frio do quarto. - Sempre quando eu te desobedecia, me marcava toda. - Ela pegou a mão do homem, colocando a peça  que não tocava a muito tempo. Chegando perto de seu ouvido. - E depois de me torturar me fudia toda. Acabava comigo, me lembro que não conseguia andar no dia seguinte. E você me deixava sem comer o dia inteiro. - Ela beijou a bochecha dele.

"Inside a Heart" - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora