|| "Inside a Heart" Cap. 2 Sec.2

59 8 0
                                    

"I think she's so sweet"
.
.
.
.
.
Passei a semana inteira com minha tia, passando os dias em festas e em bares que minha tia frequentava quando morava em Londres, não bares que sejam muito pesados pois meu pai falou que não queria que eu saísse para esse tipo de lugar com minha tia. Só fomos para esses lugares para que eu não ficasse muito em casa e aproveitasse o final das minhas férias, fazendo com que esse final sofrido para muitas pessoas sejam um dos melhores dias da minhas férias.

- Eae bebê! - Minha tia fala entrando no quarto com algumas maquiagens - Tá preparada? Para conhecer os gatinhos do ensino médio? - A mais velha se taca na cama após colocar as maquiagens em minha penteadeira - Sabe que vai ter que seguir uma rotina né? Sei que você odeia acordar cedo! - Minha tia fala fazendo eu revirar os olhos só de pensar em acordar cedo amanhã

- Eu já estava acostumada com a antiga escola sabia? - Falo para minha tia e deito em minha cama colocando as mãos em meus rostos

- Ei relaxa tá? Vai ficar tudo bem, seu pai falou que talvez vocês fiquem por aqui de vez! - Minha tia fala se deitando ao meu lado apoiando a cabeça nas mãos

- Essa nem é a questão, tipo, eu tô chegando no meio do ano! Todo mundo já se conhece, vou ficar sozinha até o final do ano! Tenho certeza! - Falo descansando as mãos em minha coxa olhando a mulher bonita em meu lado

- A para com isso, você é uma garota bonita, simpática! Todo mundo quer fazer amizade com uma garota bonita e simpática! - Ela fala levantando as sobrancelhas - E outra, duas pessoas da sua classe vão te mostrar a escola amanhã! Pode acabar fazendo amizade com eles! Oque acha? - Diz na tentativa de me animar

- É, pode ser! Sei lá tia, só tá sendo meio estranho pra mim! - Falo olhando para o teto

- Eu sei oque é isso... Sono, vai dormir que passa, amanhã você tem aula e descobri que quem vai te levar sou eu! Então vou dormir também para não ficar aqui fofocando com você - Fala indo até a porta - Tô amando essa questão de você ir para a escola! As fofocas vão ser bem melhores! Vou amar! Amo você - fala sorridente, saindo do quarto deixando um sorriso em meus lábios, me fazendo ligar a tv para tentar cair no sono!

°
Acordei com o dispertador chamado Kátia, me balançando para eu sair logo da cama, após ter me acordado a mais velha desce para fazer nosso café da manhã. Tomei um banho para que pelo menos no primeiro dia de aula ter boa aparência para as pessoas! Logo colocando uma roupa básica, e me maquiando pouco, somente com um corretivo, gloss e um delineador.

Peguei minha bolsa e desci as escadas, e vi minha tia com a mesa do café um pouco cheia, me sento junto com ela e começo a comer e delicioso café, agradeço a Deus por minha tia saber cozinhar muito bem! Após terminar nosso café da manhã minha tia sobe para escovar os dentes assim como eu, para que nós fossemos até a minha nova escola!

Confesso que o frio na barriga é uma coisa que eu não tô conseguindo disfarçar desde ontem, eu deveria estar meio que acostumada, pela quantidades de vezes que eu já me mudei de cidade em cidade, mas parece que eu tô mais nervosa que das últimas vezes!

Adentrando o carro, minha tia liga uma música com uma vibe mais calma, talvez pelo motivo do meu nervosismo interno, minha tia tenha percebido um pouco! A morena canta desde o momento que nós saímos de casa, até o momento em que chegamos as portas de minha nova escola. Minha tia me dá um breve beijo na testa, e me dá um abraço que eu retribuo soltando um "Amo você" olhando para a porta do colégio vendo um menino e uma menina parados, talvez os quais me mostraram a escola hoje.

Saio do carro e vou em direção a eles, recebendo um sorriso da garota loira e do menino que era só um pouco mais alta que a menina, me fazendo sorrir para os mesmos em uma sinal de educação, me aproximando um pouco mais.

"Inside a Heart" - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora