"No, I don't know how to be when you come right back.
Cause you seem afraid to call it something'
When you hold my hand and says it is nothing'
No, I don't know what to you think when you act like that"
.
.
.
.
.
E estávamos lá, abraçados. Betty ria animada depois que me abraçou e pulou rodando quando viu toda aquela cena! Jimin me olhava algumas vezes, mas não falou nada. Sentados na mesa do bar. Os braços fortes envolta de meus ombros, minha mão descansava em suas coxas quando eu escutada ele conversar com os amigos, bebendo sua cerveja.Ria junto a eles, de vez em quando sentia um selinho sendo roubado. Tentava me acostumar com aquilo, mas nunca imaginei que tiraria alguma atenção de um homem como aquele! Porra, eu sou apenas uma garota. Que ainda está estudando sem saber o futuro que terá! Completamente diferente dele! Um Homem, formado, viril! O que ele viu em mim!?
Relevando meus pensamentos, olho para o celular em minhas mãos, vendo que já tinha passado do horário que avisei minha tia que estaria em casa! Vendo sua mensagem logo embaixo.
"Tia♡:
Onde vc tá em criança?"Respondo a mais velha dizendo que logo estaria chegando. Vi Jungkook tomar o último gole de sua Budweiser, colocando-a em cima da mesa. Olho para ele.
- Que foi, hum? - Ele me fala, me olhando também.
- Acho que se você não me levar para casa agora, minha tia vai te matar - Mostro a mensagem para ele que joga a cabeça para trás, rindo.
- Ah, sua tia conservadora! Que bom que ela é engraçada! - Ele me dá beijinhos, ainda com um sorriso no rosto. - Mas, ela tá certa! Você é linda de mais para ficar até tarde na rua! Vem, vou te levar para casa! - Ele toca em minha nuca, me dando vários selinho enquanto falava. Levantando logo em seguida!
Esse jeito, me deixava toda boba! Me levantei, ela anuncia que iríamos embora! Me despedi dos meus amigos. Sai pelas portas do bar, minha mão entrelaçada com a dele enquanto andávamos até a moto. Subi na moto, já com o capacete e fomos direto para minha casa.
O caminho foi silencioso, quase não avia carros no caminho em direção a minha casa! Quase dormi encostada nele. As coisas que eu fazia junto com ele, deixava tudo completamente confortável. Parecia outro mundo.
Chegamos, ele me ajuda a descer! E eu entrego para ele meu capacete! Ele desce junto guardando-o no baú da moto. Enquanto eu arrumava meus cabelos. Ele vem até mim, e me abraça.
- Obrigada por hoje! - Digo, me afastando apenas para o olhar.
- Eu que tenho que te agradecer, bonequinha! - Sinto um pequeno beijinho em meus lábios, fazendo eu ficar toda bobinha. Cruzes. - Foi incrível!
- Verdade! Foi mesmo! - Passo as mãos pela jaqueta.
- Eu queria vir te buscar amanhã de novo! Mas eu vou ter que ir trabalhar! Desculpa! - Ele diz, me fazendo um carinho na cintura.
- Tudo bem, é importante! - Falo tocando em seu pescoço, sorrindo um pouco.
Ele respira, vendo eu fazer o contorno da tatuagem de concha que eu já até conhecia o significado. Ele me encarava, me senti tão tímida naquele momento que eu sabia o que ele estava fazendo, mas apenas fingia ignorar.
Ele toca no meu queixo, fazendo eu o olhar, penteado meus cabelos com os dedos cheios de desenhos também.
E me beija. Os olhos se fechando lentamente, e a língua invadindo minha boca aos pouquinhos, a mão sempre apertando minha cintura, enquanto a minha massageava seus cabelos escuros. As salivas trocando novamente, dessa fez dando para escutar o som de nossas bocas se beijando. Aquele beijo que eu só tinha provado uma vez, mas talvez seja o melhor beijo que eu já tinha provado em toda a minha vida! Mas, esse era diferente de hoje mais cedo! Um beijo lento, as sobrancelhas de Jungkook estavam juntas, sempre como se estivesse provando uma coisa super gostosa. E a falta de ar acaba com tudo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Inside a Heart" - Jeon Jungkook
Hayran KurguEntre o luto pela perda da mãe e os desafios na empresa do pai, ela descobriu que a vida guarda surpresas inimagináveis. Amizades inesperadas, segredos do passado e um dilema que mudaria tudo. Assim começa a história de Kate, onde os laços do cora...