" You can't sleep in the night
Know you can't live without it
You know I got your heart unlocked."
.
.
.
.
.
Passei a festa inteira dançando e curtindo os últimos minutos, sabia que no dia seguinte teria que ir a escola então aproveitei o quanto pude!
No finalzinho da festa, algumas pessoas foram embora e outras ainda estavam terminado de arrumar algumas coisas, para que pudéssemos dormir.Minha amiga arrumava a cama que iríamos dormir, enquanto Jimin arrumava seu pequeno colchão ao lado, igual a noite anterior! Sai do banheiro com minha blusa que ia até metade de minhas coxas e um shorts preto por baixo. Ajudei minha amiga a terminar de arrumar a cama e desci para pegar a garrafa de água que a garota avia pedido! Cheguei até a cozinha abrindo a geladeira, pegando o objeto rosa com o líquido dentro, antes de sair da cozinha trombei com o corpo sarado e cheio de tatuagem, nas quais eu já avia visto e admirado!
- Oi Jeon! - Falo para o garoto após o pequeno susto com ele ali.
- Eu sabia que estava aqui! - Ele fala rindo um pouco e se aproximando
- Sabia? - Falo mexendo com o pingente que decorava a garrafa
- Eu estava te procurando, bonequinha! - Ela passa por mim pegando uma garrafa de cerveja que estava na geladeira.
- Vai beber? Agora? - Falo pelo motivo de acabarmos de sair de uma festa, e por que estamos indo dormir!
- Não sabia que tinha horário para beber, bonequinha - Ele abre a pequena garrafa.
- Bom, também não sei se tem mas, se tiver, não é agora! - Ele ri encostado no balcão.
- Já tem minha resposta? - Ele toma um gole de sua bebida.
Penso um pouco antes de responder, já sabendo que se referia sobre nosso "encontro" ficando confusa em um momento.
- Realmente não gosta de esperar? - Ele nega com a cabeça! - Entendi - Abro a garrafa tomando um pouco da água antes de dar minha resposta. - Eu saio com você então! - Falo, rindo um pouco da reação surpresa do garoto.
- Que bom que aceitou, bonequinha! - Ele fica um pouco mais próximo de mim. - Vou fazer sua noite ser inesquecível! - Ele passa o polegar em minha bochecha, piscando com seu olho direito.
- Espero que faça mesmo JK - Falo um pouco mais próxima do garoto, vendo ele rir de lado e sair da cozinha me deixando sozinha por lá.
Vejo o garoto saindo, sentido o ar voltar ao meus lábios, dou um pequeno sorriso para o nada, apenas lembrando dele! Viro de frente a porta da cozinha passando por ela e subindo as escadas indo em direção ao quarto de minha amiga.
Abri a mesma e vi Batty fazendo sua skin care antes de dormir, e Ji sem camisa deitado em sua cama mexendo no celular. Fechei a porta atrás de mim encostando na mesma, coloquei a garrafa de minha amiga sobre o móvel perto de mim, indo em direção a cama pulando animadamente.
- Que foi em? - Jimin pergunta, percebendo meu entusiasmo.
- Aceitei - Os dois viraram para mim, o que me deixou um pouco nervosa no momento - Vou sair com ele! - Falou explicando minhas primeiras palavra.
- Caralho Kate! Que foda! - Betty fala espalhando o último creme em seu rosto indo em direção a cama.
- Tô nervosa! - Falo por conhecer o garoto super pouco em relação a meus amigos.
- Fica não princesa, JK é super de boa! - Jimin fala ainda mexendo no celular.
- Eu espero que seja mesmo! Sabia, que ele falou que vai fazer minha noite ser inesquecível? - Olho para minha amiga que arregala os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Inside a Heart" - Jeon Jungkook
Fiksi PenggemarEntre o luto pela perda da mãe e os desafios na empresa do pai, ela descobriu que a vida guarda surpresas inimagináveis. Amizades inesperadas, segredos do passado e um dilema que mudaria tudo. Assim começa a história de Kate, onde os laços do cora...