|| "Inside a Heart" Cap. 7 Sec.2

47 9 1
                                    

" She dances like the devil! Destroying my mind..."
.
.
.
.
.
Já estava a noite, quando eu tomava meu banho para começar a me preparar para a festa de minha amiga. Fiquei a tarde inteira com minha tia rindo e conversando bastante! Certa que ela vai sentir minha falta assim como eu irei sentir a dela! Sai do banho indo direito para minha penteadeira, escovando meus cabelos! Fazendo uma escova para deixar ele bem bonito! Minha tia logo entra no quarto com o vestido preto em sua mão. Ela joga o vestido na cama pegando o vinho que ela tinha trazido junto! Colocando duas taças na penteadeira e enchendo a mesma com o líquido vermelho.

- Quer que eu faça sua maquiagem? - Ela pergunta vendo eu finalizar meu cabelo, logo passando alguns protetores para meus fios.

- Quero sim tia! - Falo me virando para a mesma arrasta um banquinho para ela e se senta em minha frente.

Eu prendo meus cabelos e ela começa a preparar minha pele, passando um primer bem cheiroso por todo meu nariz, ela pega uma base em minha penteadeira e espalha por todo meu rosto, dando leves batidinhas com a esponjinha rosa, ela espalha o produto! Após, ela pega um corretivo, logo espalhando na parte de baixo de meus olhos marcando alguns pontos de luz, espalhando o produto assim como fez com a base! Minha tia pega uma paleta de blush escolhendo um tom mais rosado passando em minha bochecha! E para finalizar, ela faz um delineado não muito exagerado me deixando com um olhar um pouco diferente.

- Ficou linda, princesa! - Ela fala animada terminando de retocar meu rosto - Olha só! - Ela me posiciona de frente para o espelho me olhando e apreciando a bela maquiagem que a mais velha tinha feito - Vem, peguei um vestido que eu trouxe, vai ficar incrível em você!

Ela se levanta junto comigo e vai até o vestido que estava em minha cama, me entregando logo em seguida! Tirou meu roupão e coloco o vestido preto em mim, ele era bem bonito, ele era colado em meu corpo, deixando minhas curvas bem aparente, formando mais o meu corpo! Ele ia até metade das coxas. Era um vestido de alcinhas, simples, mas bem elegante! Peguei um salto preto bem simples também logo o colocando.

Escuto meu celular tocar, olho para minha tia pedindo para que ela olhe quem estava me ligando! Ela logo pega o celular olhando para tela do mesmo.

- É a Betty! - Ela fala me olhando após ler o nome de minha amiga em meu celular!

- Ah sim! Pode atender tia! - Falo para a mais velha já que as mesmas já se conheciam.

- Oi Betty! Tudo bem, meu amor?! - Sorrio escutando minha tia falando com minha melhor amiga enquanto eu colocava meus acessórios! Elas conversaram por um minuto e logo vejo minha tia desligando o celular colocando-o em cima da cama novamente

- Tô achando que vocês vão virar muito amigas sabia? - Falo rindo com a mesma - Então, o que a Betty falou? - Pergunto terminando de colocar meu pequeno brinquinho em minha orelha.

- Falou que pediu para os meninos passarem por aqui para te levar a festa! E ela pediu para te avisar que o único que estava disponível era o JK - Ela fala fazendo eu estremecer um podo pelo o apelido que eu sabia muito bem a quem pertencia

- Aí meu Deus! - Sento na cama pegando meu celular vendo as mensagens não lidas que Betty avia me mandado

- Aí ai viu... Você e esse garoto! Depois não me diga para não inventar histórias românticas entres vocês dois! - Ela deita de bruços na cama tomando a taça de vinho junto comigo - Olha como você fica só de escutar o nome dele garota.

Deito em minha cama, após arrumar minha mochila que tinha algumas roupas para ficar esses dois dias na casa de minha amiga.

- Ele me intimida sabe? Sei lá, ele é intimidador, o jeito que ele me olha, o jeito que fala comigo! Parece que me conhece a tanto tempo - Falo olhando para o teto, escuto minha tia gargalhar um pouco

"Inside a Heart" - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora