"Lady touch yourself.
Lady touch yourself.
Lady scream my name when you touch yourself."
.
.
.
.
.
Pensou e pensou no que o amigo de anos falou, bebia com os outros dominadores e amigos! Tudo muito explícito naquele lugar, não era atoa que precisava de autorização legal para entrar no lugar! Quase como um espaço protegido.- Fiquei sabendo de uma garota! - Falou o outro amigo, próximo de Tayler, também tinha uma submissa com os cabelos preços e uma roupa que se não tivesse ali não seria perceptível! - Nunca imaginei que acharia outra sem ser Isadora Jungkook! Não dá pra imaginar você com outra submissa! - Peter dizia.
- Ela ainda não é submissa, e nem minha! Bom, ainda não - Jungkook tomou mais um gole na bebida!
- Vai trazer ela pra conhecermos? - Perguntou sincero.
- Se ela estiver ocupada hoje não! Mas, é um dos meus objetivos hoje a noite. - Jungkook falou, não por ser uma tarde com a ficante para ela conhecer como é seu mundo! Mas, para mostrar a Simon que achou a pessoa certa! Que ela não é uma escapatória para não pensar na ex submissa! Que palhaçada!
- Posso falar com você um minutinho Jungkook? - Tayler, apareceu tocando no ombro do amigo! Pedindo licença para o outro para que a conversa seja pessoal! Somente eles dois.
- Claro! Aconteceu alguma coisa? - Perguntou depois que Peter saiu.
- O que Simon falou pra você? Sincero Jungkook! - Falou, para que o amigo mais novo falasse a verdade!
Jungkook parou um pouco, sentado na cadeira do bar de frente para o amigo que estava de pé, não queria tocar naquele assunto! Mas, era amigo dele a muito tempo! Não podia deixar de falar algo tão sério!
- Falou que eu tô com a Kate para esquecer a Isadora, que eu tinha que trazer a Kate aqui, contar pra ela! Ou seria melhor eu parar com essa palhaçada da garota e voltar pra Isadora! - Falou bravo, quase impaciente! Tendo que resumir a conversa que teve mais cedo.
- E você vai trazer ela aqui? - Jungkook concordou com a cabeça. - Cara, posso falar? Eu acho que se você se sentir desconfortável com tudo isso, por ser o lugar preferido de Isadora aqui! Não precisa disso sabe? Você não tem que mostrar nada pro Simon, ele não tem nada com seu relacionamento e muito menos com sua vida pessoal Jungkook! Sendo sincero com você! - Falou ajudando o amigo.
- Ele que me fez praticamente Tayler! Se eu sou oque sou hoje não foi por causa do merda do meu pai! Foi por causa dele! E da família dele! Não tem o que fazer! Não é obrigação minha, mas eu tenho que fazer o que ele quer! Você não entende? Porra Tayler, você passou pela mesma coisa! - Disse irritado.
- Eu to falando isso por que eu sei que você tá gostando dela caralho, eu sei que tá Jungkook, não vem mentir pra mim dizendo que só é uma submissa! Eu sei que não é Jungkook! Não deixa esse cara influenciar na sua vida! Não de novo! - O homem, falou no mesmo tom que Jungkook.
- Eu quero fazer isso! Não vai ser desconfortável! Independente de tudo eu quero que ela veja! Que ela saiba com quem está se relacionando! Porque você tá certo, tô gostando dela pra caralho. Não por causa dele, por minha causa! - olhou pro amigo! Tayler boa Jungkook como um irmão mais novo, faria de tudo pra ajudá-lo!
- Tá bom irmão! Eu vou estar aqui se precisar de qualquer coisa tá? Tô ansioso pra conhecer ela! - Sorri e abraçou o amigo fofo, vendo ele olhar o relógio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Inside a Heart" - Jeon Jungkook
FanficEntre o luto pela perda da mãe e os desafios na empresa do pai, ela descobriu que a vida guarda surpresas inimagináveis. Amizades inesperadas, segredos do passado e um dilema que mudaria tudo. Assim começa a história de Kate, onde os laços do cora...