"Your look means so much to me that I don't even need to hear your voice to start delirious"
.
.
.
.
.
Após contar tudo para minha tia, que inventou uma história de romance totalmente nada aleatória com a história que eu avia contato a ela! Vou até meu quarto e tomo um banho bem gostoso! Passando cremes e depois faço um leve skin care apenas para tirar a maquiagem do rosto.Já avia passado das onze horas da noite, e eu estava deitada na cama, respondendo as mensagens de minha amiga, que me perguntava se eu avia chegado bem em casa, já que eu tinha pegado um Uber até aqui.
Desligo meu celular, jogando ele de lado e ligando a tv, colocando qualquer filme que eu gostava de assitir para tentar pegar no sono mais rápido.
Pensamentos se passavam em minha cabeça, até chegar naquele moreno alto que eu avia conhecido na festa, olho para um ponto fixo do meu quarto, lembrando da conversa que tivemos na cozinha da casa de minha amiga, o jeito meio arrastado que ele fala, o deixava mais charmoso! Como ele bebia, como ele me olhou. O jeito que ele era gato pra caralho!
Caralho!
Como pode? Alguém ser tão bonito daquele jeito, ele parecia um modelo, tudo naquele homem é bem colocado, tudo em teu corpo combinava com ele! O nariz grande, os dentes parecidos com os de um coelho. Meu deus, como pode?
"Acho que você se entregou, bonequinha"
Bonequinha!?
Passo as mãos no cabelo, respirando fundo e passando as mãos nos olhos lembrando do apelido, no qual ninguém nunca avia me chamado! Nem ao menos meu pai, que me entrega todos os tipos de apelidos completamentes melosos! Chega até ser engraçado.
- Aí kate! É melhor você ir dormir, amanhã você nem para a escola vai conseguir ir sr continuar pensando nisso! - Falo sozinha colocando o ar condicionado um pouco mais baixo e me cobrindo com a coberta! Obrigando o sono a vir, para que os pensamentos saiam de minha cabeça.
°
Acordo no dia seguinte com o alarme martelando minha cabeça, levantei colocando minhas mãos na cabeça massageando meus cabelos.Vou até o banheiro para tomar um banho e escovar os dentes, mesma rotina entediante de sempre! Liguei o chuveiro morno, colocando minha cabeça por baixo da água, fechando meus olhos, passo a mão sobre meu corpo com o sabonete e o esfoliante cheiroso, que eu amava passar em minha pele. Depois lavando meu cabelo passando o shampoo, logo depois o condicionador!
Sai do banheiro enrolada em minha toalha, com uma toalha em meu cabelo também, sentando na cadeira em frente ao espelho da penteadeira! Começando a pentear meus fios longos passando um óleo para não ficar ressecado, como sempre bem vaidosa!
Mamãe me ensinou desde sempre a ser bem vaidosa, ela sempre amou passar cremes em meu rosto, e falava que eu era o anjo dela! Comecei a me cuidar bem mais após seu falecimento, com um ato para estar um pouco próxima da mesma, talvez.
Termino de arrumar meus cabelos, começando a passar um pouco de corretivo abaixo dos olhos, consequências por ter dormido tarde na noite passada! Passei um lip tint e um rímel, indo ao meu quarda roupa logo em seguida.
Coloquei uma blusa preta de manga longa, colocando-a dentro da calça jeans rasgada no joelhos que eu tinha colocado antes! Coloquei um sinto preto só para dar um charme e um Air force 1 em meus pés, logo pegando minha mochila, indo para sala.
- Bom dia, tia! - falo me sentando na mesa da cozinha vendo minha tia terminar de fazer meu café
- Bom dia minha princesa, toma! Seu omelete já tá pronto, coloquei queijo derretido! Sei que você ama! - Ela fala colocando meu prato em minha frente depositando um beijo em meus cabelos quase secos - Vou pegar seu suco na geladeira!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Inside a Heart" - Jeon Jungkook
FanfictionEntre o luto pela perda da mãe e os desafios na empresa do pai, ela descobriu que a vida guarda surpresas inimagináveis. Amizades inesperadas, segredos do passado e um dilema que mudaria tudo. Assim começa a história de Kate, onde os laços do cora...