"Meet me when the sun goes down'
Ring ring once you get downtown
In so deep, baby can't fix this"
.
.
.
.
.Jimin passava as mãos sobre os cabelos, caso falasse alguma coisa errada estragaria o relacionamento que mal tinha começado, do melhor amigo. Sim, estava bravo! Não queria que aquilo acontecesse por conta do passado. Não, aquela garota não iria estragar tudo, iria ter que deixá-la no passado.
Mesmo não sabendo em quem acreditar, até os dias de hoje! Queria deixar o passado no passado. Deixar o amigo viver com qualquer outra mulher, mas sem ser ela! Sem ser aquela que estava em sua frente! Querendo saber o motivo para agir tão estranho daquele jeito.
- Isadora... - Gelou ao ouvir aquilo, ela ainda não sabia! Mas... não podia! Não podia nem imaginar quem era aquela pessoa! Jungkook nunca o perdoaria se contasse. Se abrisse o jogo. Jamais.
- Não. Ela é só uma pessoa! Não tem nada haver com isso não, esquece isso, princesinha. - Vai ter que mentir, para o próprio bem! E para o bem de dela!
- Então, quem é ela!? - Claro que estaria curiosa. Qualquer uma estaria!
- É uma ex namorada de Jungkook! Por isso Clay falou dela! Ele foi babaca, eu tô ligado. - Tentou brincar na situação. - Olha, eu só tô preocupado só! Jungkook é bem esquisito sabe? Com relacionamento, ele não costuma levar as coisas a sério! É só isso! - Abraçou a garota. - Eu gosto de você de verdade! Você é uma pessoa incrível. E mesmo com pouco tempo de amizade, não quero que quebre a cara. Porra a gente tem uma conexão foda! Nós três, só tô fazendo meu papel de melhor amigo e me certificando que você vai ficar bem.
Mentiu.
E mentiu de novo.
A única parte que não mentiu foi a de se preocupar como melhor amigo! Mas o resto. Foi até um pouco ridículo de se falar.
Kate sorriu, achando fofo! Não sabia se acreditava, mas sabia que era cuidadoso. Mas não ligou, não sabia se estava sendo idiota! Não sabia de nada para falar a verdade. Deixou para que o futuro resolvesse.
- Vai se resolver com ele então ji!? - Perguntou abraçando o amigo também!
- Prometo que vou tentar falar com ele! E me desculpa por agir daquela forma, meu jeito mandão. Vou melhorar tá bom?! - Bom, se resolveu bem. A segunda briga que tiveram desde que a garota chegou! Mas ela tinha ração, tinha que se resolver com o amigo. Não poderia somente agir daquele jeito, não iria resolver nada daquela forma.
- Tudo bem! Que bom que reconheceu! De verdade, eu já estava ficando preocupada! - Sentados abraçados, a cabeça encostada no peito forte do garoto enquanto sentia uma pequena massagem em seus cabelos.
- Tá tudo bem agora! Hum! Vem, vamos voltar. Já vai bater o sinal da próxima aula. - Ele beija minha testa, nos levantando em seguida e saindo do ginásio.
Fomos para a sala! Assim que o antigo professor saiu, Betty nos xingou um pouco, mas sentou junto conosco para terminarmos de assistir o resto das aulas.
O tempo passou rápido depois da conversa que eu tive com meu amigo, quando vi já estava arrumando minhas coisas para ir embora para minha casa.
Fomos até a saída juntos esperando um pouco nossos amigos saíram também. Estamos sentados, agora na parte de fora do lugar em um cantinho no pequeno jardim da escola. Eu esperava meu motorista, enquanto eles conversavam.
- Tô bem triste que você não vai fazer festa esse final de semana - Eunwoo falou para minha amiga.
- Meus pais vão passar o final de semana em casa! Que raiva! - Falava terminando de passar o gloss rosa nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Inside a Heart" - Jeon Jungkook
FanfictionEntre o luto pela perda da mãe e os desafios na empresa do pai, ela descobriu que a vida guarda surpresas inimagináveis. Amizades inesperadas, segredos do passado e um dilema que mudaria tudo. Assim começa a história de Kate, onde os laços do cora...