Passaporte Para A Fama

794 59 172
                                    

      Numa noite excessivamente serena para o executivo, o relógio marcava precisamente 20h26. Um mês havia se passado desde a intensa batalha contra a decadência dos anjos, deixando Yokohama em um estado de relativa tranquilidade. Ainda assim, ocasionalmente, assaltos e incidentes perturbadores perturbavam a paz, embora uma taça de vinho sempre parecesse trazer algum alívio.

      Enquanto descansava em seu escritório após um longo dia de trabalho, deitado em seu sofá vintage vermelho e com a música "Heaven and Back" do Chase Atlantic tocando suavemente em seu celular, o executivo sentiu uma leve dor de cabeça. Atribuiu-a ao estresse pós-laboral e tentou ignorá-la, perdendo-se na beleza noturna da cidade sempre que podia.

      De repente, sua atenção foi atraída pela rápida abertura da porta, surpreendendo o mafioso mais jovem. Entraram Mori Ougai e Kouyou, e os sorrisos em seus rostos indicavam que algo importante estava prestes a ser discutido.

– Chuuya-Kun, como você está? - seu chefe se dirigiu até a cadeira de sua mesa e se sentou nela.

– Bem? – respondeu Chuuya, mais como uma pergunta do que uma afirmação – Aconteceu alguma coisa? – ele olhou para Kouyou em busca de pistas.

– Nada de grande importância – Mori deu de ombros – Você por acaso viu as notícias de hoje? Tenho certeza de que vai gostar – O sorriso de Mori parecia não desaparecer, como se ele tivesse ganhado na loteria.

      Chuuya pegou seu celular, pausou a música e abriu uma página de notícias. Ao encontrar uma matéria com uma foto sua, intitulada:

"GRANDE EXECUTIVO DA MORI COMPANY CHAMA A ATENÇÃO DE VÁRIAS PESSOAS E MARCAS DE LUXO"

     Seus olhos se arregalaram com cada parágrafo que lia. Vídeos dele durante a última batalha estavam sendo amplamente compartilhados, revelando uma repercussão surpreendente do trabalho que ele não fazia ideia ter.

– Mori-san, eu juro que não tinha conhecimento dessa notícia. Prometo resolver isso imediatamente – Chuuya estava prestes a ligar para o RH quando Mori o deteve.

– Não será necessário, Chuuya-kun – disse o chefe, fazendo um gesto de "pare" com as mãos – Recebemos muitas ligações de vários países. Claro, é uma situação um tanto preocupante, pois estamos atraindo muita atenção, mas...– As mãos cruzaram-se na altura do nariz.

– Mas...? – A dúvida estava estampada no rosto do ruivo.

      Com um simples olhar de Mori, Kouyou abriu a porta e vários homens da máfia começaram a entrar na sala com caixas e mais caixas, quase formando uma parede de caixas. A expressão perplexa do ruivo era hilária para Mori e Kouyou, que pareciam se divertir com a cena. Chuuya batia os pés no chão e passava a mão pelo cabelo, examinando os nomes nas caixas.

GUCCI;

PRADA;

VALENTINO;

PORSCHE;

LOUIS VUITTON;

CHANEL;

DIOR;

      Marcas de roupa até maquiagem. O ruivo foi até a pilha de caixas e segurou uma delas em suas mãos. A caixa estava endereçada à Mori Company, mas em seu nome. Ao abri-la, tirou um pequeno baú de aproximadamente 50x40 cm.

      Ao abrir o baú, os olhos do ruivo brilharam como mil estrelas. Ele nunca pensou que encontraria este Petrus novamente, muito menos dois.

– Incrível, não é? – falou Mori de maneira tola, se gabando de sua menininha disse – Eles até mandaram adoráveis vestidos para Elise-chan.

Fashion's Spolight - Soukoku Onde histórias criam vida. Descubra agora