Além Das Cortinas De Veludo

399 42 238
                                    

Oi oi, Palavras em ITALICO são em INGLES

.........................................................................

Dia 1 em Londres - Terça feira

Assim que o jato particular de Chuuya pousou ele queria sair o mais rápido possível para não ter que falar com as duas mulheres que lhe encaravam com sorrisos maliciosos.

E assim ele fez, assim que o avião parou e foi estacionado, quase que pulou todos os degraus da grande escada móvel. Dazai vinha logo atrás de si com sua mochila e a dele, o carro alugado já os esperavam na entrada do hangar.

Assim que passaram pelo portão de entrada Chuuya faltou cair no banco traseiro do carro com a quantidade de pessoas ali fora, com cartazes, bastões de luz e muitos gritos. Depois do susto ele acenou timidamente para a multidão enquanto o carro tentava passar sem atropelar alguém.

...

Pan Pacific London, um Hotel extremamente alto e espelhado bem próximo ao centro de Londres, foi escolhido a dedo por Dazai. A recepção minimalista é bem iluminada, sendo extremamente linda aos olhos de muitos.

O quarto dessa vez era como um hotel comum, sendo apenas a área das camas, um banheiro espaçoso e pequeno armário no corredor em frente ao banheiro.

No momento Chuuya e Dazai se encontravam entrando no quarto, as malas eram puxadas pelo moreno que parecia cansado pelo peso das malas.

– Quantas coisas você trouxe nessa mala?! – Dazai parou de andar deixando as malas ao lado do pequeno guarda roupa.

– Só o necessário – Chuuya disse tirando seu sobretudo cinza.

– Mas, por que você precisa de cinco pares de sapatos? – Dazai arqueou uma sobrancelha, olhando para as malas abertas.

O ruivo revirou os olhos enquanto jogava o sobretudo sob a grande cama, se sentou sobre a mesma sentindo seus pé agradecendo pelo conforto.

– Você nunca vai saber quando vai precisar se arrumar – disse tirando suas botas e meias.

– Hm – O moreno se aproximou se sentando ao lado do amado – Então tem um sapato para encontros? – provocou, olhando nos olhos azuis

Os longos dedos do moreno foram em direção aos cabelos ruivos, macios e ainda um pouco úmidos passando um pedaço do cabelo atrás da orelha do parceiro. O rosto do ruivo ficou um leve rubor tingindo suas bochechas pelo gesto repentino.

Chuuya desviou o olhar por um momento, tentando esconder o rubor crescente. A proximidade de Dazai e o toque suave fizeram seu coração acelerar. Tentou se acalmar o máximo, então se virou para o parceiro é disse:

– É claro que sim – ele respondeu, forçando um tom de desdém, levando a ponta do dedo até o queixo do moreno provocando. – Um par elegante para... ocasiões especiais.

Dazai sorriu se divertindo com a situação, adorava quando chuuya respondia a altura suas provocações. Inclinou-se um pouco mais perto, seus olhos brilhando com uma mistura de curiosidade e sedução.

– E quem você tem em mente para essas "ocasiões especiais"? – Ele perguntou, a voz suave, quase um sussurro.

– Um certo detetive aí – Levou seu pé até as pernas do moreno fazendo um movimento de sobe e desce.

– O que esse detetive precisa fazer para levar esse belo homem para jantar hoje? – Dazai perguntou se aproximando dos lábios rosados do amante.

– Hmm – fez uma cara pensativa – que tal um beijo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fashion's Spolight - Soukoku Onde histórias criam vida. Descubra agora