A nova integrante

307 36 1
                                    

  Dylan mandou os detalhes para Melina,estava marcado para a noite do dia seguinte.

   E quando a hora chegou Melina se viu atrasada para a reunião, o trânsito estava péssimo.

Enquanto isso, Jack e Merrit se divertiam juntos.

-Olha só, eu chamo essa de "a parada".- Jack lançou uma carta que parou lindamente em cima do para-brisa do carro.

-Nada mal.-Merrit elogiou. - Mas você quer ver algo legal mesmo?

-Quero, com certeza.

-Então olha o mestre.- Merrit lançou uma carta que quase nem saiu do lugar e caiu no chão.

-É bom ser otimista, por mais que você não tenha evoluído nada. Mas quando se trata de hipnose o aluno aqui quase superou o mestre.

-Olha, Wilder é que entre nós, você teve o melhor professor.

-Ah, claro porque eu não sei o que estou fazendo, não é mesmo?- Jack jogou algumas cartas para cima e pegou uma.- Foi essa que você escolheu na semana passada?

-Na verdade foi.

Um farol surgiu no beco em que estavam e Daniel desceu da moto.

-O que estão fazendo?- Ele perguntou.

-Só alguns truques.- Jack disse.

-É o que fazem quando não tem gatinhas para impressionar?

-"Gatinhas para impressionar?" Em que ano está, Atlas? 1920?

Jack e Merrit riram e Daniel olhou em volta.

-Por falar em impressionar gatinhas, cadê a Melina hein?

-Atrasada.- Merrit declarou.

  -Da casa dela até aqui são 20 minutos, ela ainda tem tempo.-Jack disse, descontraído.

Merritt e Daniel lançaram um ao outro um olhar sugestivo.

  -Que é?- Jack perguntou.

-Por que estamos aqui mesmo?- McKinney perguntou.

-Primeiramente porque invadiram meu apartamento, ela disse que sabe sobre o olho, sobre nós, até sobre sua morte falsa, Jack.

Melina estacionou o carro e viu os três conversando, eles estavam de costas e nem a viram chegar.

-Ela? Ela quem?- Jack perguntou.

-Uma louca.

-Quem é louca?- Melina perguntou.

-Dessa vez não é você.- Merrit disse.

-É bom ver você também, Merrit.-Danny, Jack.- Melina cumprimentou todos e teve de se controlar para seguir o combinado.

-Bom, vamos entrar?- Jack disse.

No caminho até o encontro de Dylan, Daniel explicou a situação para Mel.

-Bom basicamente é isso, ela pode ser perigosa.- Ele se escorou no corrimão e olhou para baixo.- Ah,olha ela aí.- Ele tapou a boca enquanto falava.

-Oi!- Uma mulher disse,sentada ao lado de Dylan no andar de baixo.

Melina desceu as escadas e olhou confusa para Dylan.

-Eu sou a nova cavaleira. Cadê a animação gente? Jack?

Melina virou-se para a escada e olhou para Jack e então olhou de volta para a mulher. Daniel desceu as escadas também e ficou ao lado de Melina, a garota o cumprimentou e ele só assentiu.

-Quem é você? - Chase perguntou.

-Essa é a Lula, tem estado atrás das cortinas por muito tempo e pensei em trazê-la para nosso próximo show.

-Perai o que?- Jack também desceu as escadas.- Ela vai se apresentar e eu não? Dylan eu não piso no palco há muito tempo.

-O que é um crime, olha que rosto lindo.- Lula disse.

- Tenha paciência, Jack, ainda não está na hora de voltar. Mas garanto que você vai.

Melina não podia acreditar, Lula estava ali há 5 minutos e já havia dado em cima de Jack não uma, mas duas vezes, até mesmo Merrit percebeu e ainda ao pé do corrimão ele assobiou, espantado.

Melina apertou os olhos olhando de Lula para Dylan.

  -E qual é o show de agora, Dylan?

  -O alvo da vez é a Octa e o CEO Owen Case.

  -Hum? O que há de errado? - Daniel se aproximou.

  -A empresa está lançando um novo celular e os dados do usuário serão lançados no mercado negro.

Melina franziu a testa, Jack se colocou ao lado dela, esbarrando em seu ombro, tentando fazê-la descruzar os braços. Bom, talvez não tenha sido uma boa ideia manterem sigilo, Melina não podia culpar Lula e nem Jack.

-E o olho decidiu interferir?- Melina perguntou, ignorando Jack.

-Sim.- Dylan confirmou.

-Hum.- Ela soou meio irônica.

-Não são mais ensaios, agora o show é pra valer.- Rhodes disse, desenrolando um mapa. 

Eles passaram a noite toda analisando o mapa e repassando suas funções, a ação estava mais complexa do que da última vez.

Na manhã seguinte, Melina estava vestida como uma secretária, ela acompanharia Owen para cima e para baixo, antes de entrar ela viu Jack na porta e foi até ele, não havia ninguém por perto, ele estava usando óculos escuros, boné e um uniforme de segurança do evento.

-Gostei da roupa.- Ela disse tirando o boné dele e colocando em si.

-Gostei da sua também.

-Está nervoso?

-Um pouco, há um tempo não faço isso.

-Já já melhora.

-Mas e você?

-Eu? O nervosismo de sempre.

-Não, não me refiro a isso. - Ele tirou o boné dela e colocou novamente completando o uniforme.- Ontem a noite você parecia chateada, mal conversamos.

-Eu só estava tentando entender o plano, estava concetrada, nada mais.

  -Mesmo?- Jack analisou bem o rosto dela.

  -Mesmo.

-Eu podia jurar que era outra coisa.

-Não, o que seria?

Jack riu e olhou mais uma vez para Melina.

-Nada não.

Melina olhou por cima do ombro e viu Owen se aproximando.

-Até mais.

-Até.

Jack observou enquanto ela andava até o CEO.

Meu Ás- O segundo ato Onde histórias criam vida. Descubra agora