Feliz ano novo!

219 26 1
                                    

-Truque, truque, truque e grande revelação. Seria hoje á meia noite, no meio do Tamisa. Estou certo?

Atlas virou o rosto, evitando o contato visual com Walter, que apenas riu, se achando muito esperto.

- O chip, agora.- Arthur disse Dylan.

-Não.

- Certo, comecem por ela.- Apontaram um faca para o rosto de Melina.

Ela se encolheu no assento.

- Ele entrega.- Melina disse, com a voz extremamente fina.

- Entrega para ele, Danny.- Dylan pediu.

Daniel mostrou certa resistência.

-Danny qual é?- Jack disse.

Finalmente Atlas mostrou o chip por entre os dedos e o entregou.

- É sério que você ainda pensou, antes de entregar? - Melina soou bem zangada.

Walter e Tressler analisaram o chip enquanto os cavaleiros discutiam.

- Devia reclamar com o seu "líder".

-Sério, Atlas? Eu já pedi desculpas.

- Tudo isso para salvar sua pele, Melina?

-Salvar minha pele? Era uma faca apontada para mim.

- E qual a sua, Merritt?

-Olha, eles não vão espalhar sangue aqui, vão nos jogar do avião.

-Sinto em interromper, mas só queria agradecer.- Walter disse.- O chip é verdadeiro.

-Verdadeiro? Que papo é esse?

-Tragam eles.- Walter prosseguiu.

Os seis foram arrastados pelo corredor, enquanto Chase abriu a porta da saída de emergência, uma ventania tomou conta do jatinho, os cavaleiros começaram a recuar, se negando a continuarem a andar.

- Eu vim ao mundo com a família errada, mas estou partindo com a certa, amo vocês Merritt disse.

-Foi assim que te chutei do ventre.- Chase disse, e chutou Merritt para fora.

"Não" os outros cinco continuavam a repetir, Dylan tomou um soco antes de ser jogado, Melina e Lula se agarram a porta, mas os capangas as seguraram pelas pernas e as jogaram também, Daniel caiu em seguida e por último Jack. A porta do jato foi fechada e o silêncio prevaleceu.

  Pelo menos por 10 segundos. Os seis se levantaram e acenaram pelas janelas do jatinho para os que ainda estavam dentro. "Venham aqui" foi o que Melina escreveu no vidro embaçado. Todos sinalizaram para que eles saíssem.

  Walter e Arthur tiveram uma visão, dos cavaleiros em cima da asa do avião, enquanto faziam um abraço coletivo, assistido por toda Londres, como Walter havia previsto, no meio do Tamisa. Suspensos por uma superfície de metal.

-Previram tudo direitinho.- Atlas declarou.- Feliz ano novo.

Walter tentou fugir, mas o telão mostrou seu rosto.

-Muito obrigado, Londres.- Melina gritou.- Temos aqui a presença do nosso velho amigo Arthur Tressler e seu filho nanico...digo, brilhante, Walter Mabry.

-De forma incrível ele fez um truque que nem nós fizemos, ele ressuscitou.- Atlas brincou.

-Mas antes disso, ele revelou alguém que merece uma apresentação apropriada.- Merritt disse.

- Ele é nosso amigo e nosso líder.- Atlas prosseguiu.

-Dylan Shrike!- Lula gritou.

- Geralmente só os mágicos e assistentes conhecem os segredos do truque, porém essa noite todos aqui no Tamisa conheciam. E como a transmissão é ao vivo as pessoas de todo mundo também sabiam, exceto é claro, por esse pessoal aqui.

Jack deu um passo a frente.

- Lembra quando jogamos" ache a rainha"? Eu disse que usei uma porta falsa , umas réplicas e a destreza manual?  Foi assim que nós trocamos o motorista do caminhão que nos levou a uma cópia do Hangar, onde usamos sua pressa o medo de serem vistos para fazerem o resto por nós.

-E o avião? Como fizemos ele "voar"?- Lula começou. Usamos ventiladores, luzes e máquinas de chuva.

Merritt tomou a palavra.

- E claro, tudo dependia de sermos "capturados". Então meu irmão, Chase, o técnico do time perdedor. Nos disse sobre pontos cegos e surpresas.

  Melina caminhou um pouco pela superfície da asa do jatinho e chegou até Jack, apoiando uma mão no ombro dele, ele sorriu orgulhoso por saber o que estava por vir.

-E para isso só foi preciso um aprendiz de hipnotismo, para implantar a ideia na cabeça de Chase.- Melina desceu e ficou ao lado dele.

Jack colocou o braço envolta da cintura dela e ela continuou, com a mão no ombro dele.

- Basicamente, fizeram tudo que queríamos para roubar o objeto em seu bolso nesse momento.- Jack declarou.

Melina tirou a mão do ombro dele, enquanto Walter procurava em seu bolso, mas o chip surgiu entre os dedos da garota.

-Opa.

- Esses homens queriam um chip para destruir a vida de pessoas hackeando suas privacidades.- Lula declarou.

- E fazem isso nas sombras, então seguindo a tradição dos Cavaleiros estamos aqui para expô-los. Assim como nós,hoje eles saíram da sombras.-Dylan disse.

-Obrigado, gente! Somos os cavaleiros e em breve estaremos de volta. - Atlas agradeceu.

- Ah e feliz ano novo, Londres e mundo! - Melina gritou consultando o relógio.

  Jack que ainda estava ao seu lado, pulou em cima dela pegando-a desprevenida em um abraço, ela usou um braço para abraçá-lo e o outro para abraçar Lula que estava ao seu lado.

"Feliz ano novo" ela sussurrou no cabelo da garota.

- Você é cheirosa hein,se soubesse disso antes tinha dado em cima de você.- Lula disse.

Melina soltou Jack por um instante, para abraçar apenas a garota, mas em pouco tempo todos estavam em cima delas, novamente em um abraço coletivo e depois abraçaram um por um.

Ao abraçar Melina, Jack a beijou e a plateia gritou, junto aos fogos de artifício.

Ele colocou a testa junto a dela.

-Então, que tal ficarmos por aqui? Quem sabe uma casinha perto do london eye?- Ele convidou.

- Claro que sim, Jack.- Ela o beijou de novo.- Mas vão sempre precisar de nós.- Daniel a puxou para longe de Jack.-Como agora.- Ela sussurrou.

-Ainda estamos trabalhando.- Dylan riu e bagunçou os cabelos dela.

-Olha.- Lula apontou para Walter e Arthur que estavam sendo algemados.

Melina deu um tchauzinho para eles, assim como os outros cavaleiros.

    




Meu Ás- O segundo ato Onde histórias criam vida. Descubra agora