Como sairemos?

232 29 2
                                    

O grupo se encaminhou para o detector de metais para que pudessem ir embora. Jack lançou a carta para trás, mas ninguém conseguiu pegar, restou apenas Merritt, ele fez uma manobra com o chapéu e o encaixou lá.

-Parece uma pista de dança branquinha. Da vontade de dançar.- Ele disfarçou, dançando um pouco.

Jack passou, Lula passou, Melina passou e Atlas também. Mas McKinney ficou para trás.

-Eu acho que estou esquecendo alguma coisa.- Lula disse.

-Sim, eu também acho que estávamos com mais coisas.- Melina concordou.

  Os cavaleiros tentavam um meio de distrair os guardas.

-O senhor está com a minha carteira. Quero ir embora com ela.- Jack disse.

  Revistaram a carteira dele e enquanto isso, Atlas bateu o cinto em uma superfície de metal, o que faz um barulho muito alto, atraindo a atenção de todos. Merritt fingiu que ia amarrar o cadarço e lançou a carta ao mesmo tempo que a carteira de Jack passava pelo detector, Lula abriu o casaco de pele e o amarrou, assim que a carta se encaixou lá dentro.

- Isso não é brinquedo.- Melina reprovou Atlas.

McKinney finalmente passou.

-Obrigada.- Lula agradeceu.

Enquanto os cavaleiros saiam do centro científico, eles correram até o carro e se sentiram aliviados ao se sentarem.

-É só me deixar no mercado.- Atlas disse ao motorista.-Vou entregar isso ao olho.

  O motorista parou o carro alguns minutos depois.

-Mel?- Atlas disse, ao descer do carro.

-Tem certeza?- Jack perguntou.

-Tenho.- Melina desceu.

E os dois viram o carro seguir a viagem, Atlas e Chase andaram até um local mais isolado.

-Danny? Mel? - Dylan os abordou.

-Dylan?-Melina perguntou.

-O que faz aqui?

-Eu pisei na bola, eu sei, mas agora estou aqui.

-Você nos colocou em perigo.

-Eu agradeço terem assumido o comando, mas eu assumo agora.

-Dylan, não podem nos ver com você.- Melina disse.

-Quem vão encontrar aqui? O cara da loja me contou.

-É alguém do olho. Vão trocar o chip pelas nossas vidas em segurança.

-Tem falado com o olho?- Dylan começou a se revoltar com Atlas.

-É, tenho sim.

-Esperem aí.- Melina tentou manter o clima pacífico.- Não precisamos fazer isso.

-Me entregue o chip, Daniel.

-Dylan, você não é mais o líder. Você não está mais no FBI, não é mágico, não é nada.Se quer ajudar devia ir embora agora.

-Atlas?- Melina protestou.

-Entendi, tudo bem. Acho que ele já tem uma decisão, Melina.

-O que? Dylan, não.

-Deixe ele ir.- Atlas disse.

Um homem de chapéu azul surgiu a frente dos cavaleiros, a medida que Dylan se distanciava, mas era Walter.

-Sim, foi para mim que você ligou.- Ele declarou.-Correram de mim, mas acabaram aqui para me entregar o chip.

Meu Ás- O segundo ato Onde histórias criam vida. Descubra agora