-Achou!- O gêmeo de Merritt disse, com um sorriso irritante.
-Você fez isso com a gente.- Atlas avançou.
Mas cerca de uma dúzia de guardas se juntaram em volta de Chase, prontos para atacar os cavaleiros.
-Como podem ver estou bem protegido- Chase deu uma risada histérica.
-Que droga é essa? - Melina perguntou.
-Bom, cavaleiros.- Ironizou.- Parece que foram enganados e trazidos para China.
-Espero que com China você queira dizer China Town em Nova York e não na China- Pequim. - Lula disse.
-Quem dera.-Melina respondeu.
Os guardas ainda estavam rodeando Chase, mas ele disse palavras sem sentido a eles, pedindo para que se sentassem.
-Como podem ver, meu chefe não brinca em serviço.- Chase disse.- Vou esclarecer a situação para vocês. Vocês pularam de um terraço em Nova York e pousaram em Macau. Não acham poético que os "maiores mágicos do mundo" são alvo da mágica de outra pessoa?
Melina não sabia se estava sentindo arrepios de raiva ou de incerteza, mas qualquer um dos dois poderia fazer com que ela grudasse no pescoço desse gêmeo McKinney.
Ao fim da "explicação" de Chase, seus guarda costas puxaram os 5 cavaleiros para fora do restaurante e os colocaram dentro de um carro.
Eles se apertaram no banco de trás, enquanto o irmão de Merritt os encarava durante todo o trajeto do banco da frente.-Isso se chama pontos cegos, quando está olhando para algo e não o enxerga. Aprendemos isso juntos né maninho? Contou para eles que éramos uma dupla? Bom, isso até eu ficar doente antes de uma apresentação e você ir sozinho e acabar tomando gosto pela carreira solo.
Jack olhava pela janela, cansado do assunto, Atlas e Lula miravam o chão do carro.
-Não estamos afim de ouvir o drama familiar de vocês.- Melina declarou, se ajeitando no banco.
- Chase, você ganhou, nos diga como fez isso.- Merritt deu uma brecha para o irmão.
-Um entregador foi á sua casa, um mês atrás? Pizza?
Merritt pareceu se lembrar de algo.
-Bom, basicamente eu hipnotizei o Merritzinho e ele baixou todas as suas informações privadas.
Atlas e Melina que estavam mais próximas dr McKinney se viraram para ele com um olhar cheio de ódio.
-Ah tá, obrigado- Daniel disse.- Nunca mais me acuse de "trair" a equipe.
O caminho seguiu em silêncio, até que chegaram em um cassino enorme, que parecia estar fechado para um único alguém. O tal "patrão". Os cinco desceram do carro e Jack se colocou ao lado de Melina, encostando de leve na mão dela.
Os arrepios que estava sentindo antes, de repente foram embora.
Eles caminharam para dentro, até chegarem a uma sala bem iluminada. Onde um homem estava de costas para eles, tentando realizar alguns truques de cardistria. Uma carta escapou de sua mão, ao olhar em direção a ela, ele pôde ver os cavaleiros em sua sala.
-É um prazer trabalhar com vocês. Por favor entrem.
Eles não entraram, foram empurrados para dentro.
-Perai, como é que você trabalha com a gente? - Melina questionou.
-Da mesma forma que um mágico que tira o coelho da cartola está trabalhando com o coelho. Vamos trabalhar juntos. Vou me apresentar.
-Sabemos, você é Walter Mabry.- Jack interrompeu.- Morreu um ano atrás.
- E essa ideia veio de você, obrigado. Agora posso controlar muitas empresas, incluindo meu antigo parceiro Owen.
-Então Owen foi ideia sua?- Melina perguntou.
-Sim. Você é muito esperta, senhorita Chase.- Walter rodeou Mel.
O que deixou tanto Jack quanto Melina desconfortáveis.
Atlas se colocou entre Walter e Melina, o afastando dela.
- E isso viola quantas leis da CVM? - Ele perguntou.
-Viola todas elas.- Walter disse, orgulhosamente.
-Ah, todas elas.- Lula se espantou.
-O que exatamente quer com a gente?- Merritt abriu a boca pela primeira vez desde o carro.
- Sentem-se.
Novamente, eles foram empurrados até o sofá.
-Vou lhes dizer como os trouxe aqui.
-Já sabemos.- Atlas disse.
-Não, não. Então melhor, vou mostrar como os trouxe aqui.-Para começar, vocês é quem erraram, entraram em um tubo, enquanto o certo estava a apenas 5 metros de distância
Walter se sentou entre Lula e Melina, onde não havia espaço algum, deixando todos muito amontoados, ele puxou um Tablet, com um vídeo cujo título era "Nossa viagem até Macau". Algumas fotos surgiram, e eram perturbadoras, em todas eles estavam desacordados em um jato. Walter estava em todas elas.
Melina virou o rosto para o outro lado, cansada de ver essas coisas. Era como se Bela adormecida fosse contado na versão de um louco psicotico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ás- O segundo ato
ActionAgora com mais uma integrante do olho, Melina precisa descobrir o que deve fazer em relação a mágica, a si mesma e a Jack