-Senhor Owen? Sou Danielle do jurídico, preciso da sua assinatura.- Melina disse mascando um chiclete, enquanto caminhava ao lado de Case.
Owen fez pouco caso, ele apenas olhou o comprimento da saia de Melina e assinou o papel sem nem observá-lo e continuou tagarelando.
Melina continuou andando ao lado do playboy, mas virou á esquerda antes da placa que indicava a cozinha do evento, ela depositou o papel assinado em cima de uma bandeija e virou-se de volta ao caminho que Owen seguia e pôde ver ao fim do corredor, Atlas pegando a bandeija e a carregando para a direção oposta, ao colocá-la ao lado do corpo ela se transformou em uma maleta.-Tudo certo por aqui, Dylan.- Ela murmurou para que Rhodes ouvisse pelo ponto no ouvido.
-Certo, obrigada Mel, Lula é com você.
Melina sentou-se ao lado de Owen, que ainda estava em pé e continuava tagarelando sobre seu discurso seguinte com algumas pessoas do evento, ela nem ao menos ouvia, apenas esperava sua próxima ação.
Do seu ponto de vista ela viu Lula se aproximando dos cozinheiros, para preparar a refeição junto a eles, não conseguia ouvir o que eles conversavam, mas via a confusão no rosto do cozinheiro, ele estava com os nervos a flor da pele.
-Sra. como disse que era seu nome mesmo?- Owen perguntou se sentando ao lado dela.
-M...Danielle.- Melina soltou uma risadinha fina, franzindo o nariz.
-Não é minha secretária há muito tempo, é? Eu reparia em uma moça bonita assim.
- Hum, não, entrei em um estágio a pouco tempo, mas logo eu vou sair, sabe?
-E o que vai fazer depois do evento Danielle?
Ele era um homem bonito, mas não fazia o tipo de Melina.
-Depende, são muitas versões.
Owen pareceu confuso e Melina mais ainda, ela quase entregou a situação, realmente dependia da versão, poderiam sair de lá com o plano b ou com o plano c-2 eram muitas opções.
Melina riu de novo prestes a se explicar. Mas uma onda de gritaria interrompeu sua tentativa falha, os cozinheiros estavam todos espantados com o braço de Lula que jorrava sangue, com um corte enorme, ela gritava de "dor".Melina franziu o cenho se levantando, ela buscou um copo de água e o entregou a Merrit, que estava fazendo o papel de garçom.
-Leve para o Owen.- Ela disse discretamente.
Merrit foi até Case e entregou a água, dizendo algumas palavras e estalando os dedos, os dois caminharam até uma sala atrás do palco, Melina já tinha entendido o que significava, ao olhar de volta para a cozinha, ela viu Lula saindo dizendo algo como "não tenho vocação para isso".
Ela seguiu discretamente até a parte de trás do palco e em seguida Daniel chegou ao lado dela.
-Deu tudo certo?- Melina perguntou.
-Tudo certo. Está bem? Já não fazemos shows há um tempo.
-Estou, estou mais calma do que nunca.
Em seguida Merrit chegou junto a Lula.
-Foi um bom truque, mocinha.- McKinney elogiou.
-Obrigada.
-Eu tô nervoso e olha que eu nem vou subir no palco.-Jack surgiu dizendo.
-Dizem que quando você tá nervoso tem que imaginar o outro pelado.-Lula respondeu.
-Na verdade é imaginar a plateia pelada. -Atlas corrigiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ás- O segundo ato
ActionAgora com mais uma integrante do olho, Melina precisa descobrir o que deve fazer em relação a mágica, a si mesma e a Jack