Desde o incidente no ateliê, Pedro se tornara ainda mais cuidadoso com Lilian. Ele estava sempre ao seu lado, pronto para intervir se algo acontecesse. Lilian, por sua vez, sentia-se apreensiva e com medo de perder o controle novamente, mas a presença constante e tranquilizadora de Pedro lhe dava uma sensação de segurança que ela tanto precisava.
Os amigos de Pedro, Luís e Arthur, também estavam atentos, observando Lilian discretamente para garantir que nenhum acidente ocorresse. Juntos, formavam uma rede de apoio sólida que ajudava Lilian a se sentir mais confortável e protegida.
Todos os dias, Pedro levava Lilian para casa depois da escola. A rotina oferecia um senso de normalidade, mesmo em meio às incertezas que enfrentavam. Durante uma dessas caminhadas, Lilian olhou para Pedro com um sorriso tímido.
— Pedro, você realmente é meu anjo da guarda — disse ela, segurando a mão dele com firmeza.
Pedro sorriu, sentindo uma onda de amor e determinação.
— E sempre serei, Lilian. Estamos nisso juntos, lembra?
Numa tarde de sábado, Pedro e Lilian decidiram ir ao parque. O sol brilhava, e a brisa suave tornava o clima perfeito. Caminhando lado a lado, conversavam sobre coisas triviais, aproveitando a companhia um do outro. Pedro sentia uma profunda gratidão por ter Lilian ao seu lado, e um desejo crescente de mostrar a ela o quanto a amava.
Num momento de impulso, Pedro parou e puxou Lilian para um abraço. Ela olhou para ele, surpresa, mas logo sentiu seus lábios encontrarem os dela em um beijo apaixonado. Os segundos se arrastaram, cada um deles carregado de emoção e carinho. Quando finalmente se separaram, ambos estavam sorrindo, sentindo uma conexão ainda mais forte.
— Eu te amo, Lilian — sussurrou Pedro, seus olhos brilhando de felicidade.
— Eu também te amo, Pedro — respondeu ela, sentindo o coração acelerar.
Aquele momento selou a certeza de Pedro de que poderiam superar qualquer obstáculo juntos. Sentindo-se mais confiante do que nunca, ele decidiu que era hora de comemorar o relacionamento de forma especial.
— Lilian, que tal sairmos para jantar hoje à noite? Quero comemorar nosso namoro oficialmente — disse ele, sorrindo.
Lilian assentiu, com os olhos brilhando de alegria.
— Adoraria, Pedro. Vai ser maravilhoso.
Pedro passou o resto do dia planejando o jantar. Queria que tudo fosse perfeito. Reservou uma mesa em um restaurante charmoso da cidade, conhecido por seu ambiente acolhedor e pratos deliciosos. Naquela noite, ele se arrumou com cuidado e foi buscar Lilian em casa.
Quando Lilian apareceu na porta, Pedro sentiu o coração acelerar. Ela estava linda, com um vestido azul que realçava seus olhos e um sorriso que iluminava seu rosto.
— Você está incrível, Lilian — disse Pedro, oferecendo o braço para ela.
— Obrigada, Pedro. Você também está muito elegante — respondeu ela, entrelaçando o braço no dele.
No restaurante, a atmosfera era perfeita. Luzes suaves, música ao fundo e um menu delicioso. Eles conversaram e riram, relembrando momentos especiais e sonhando sobre o futuro. Pedro sentia-se mais próximo de Lilian do que nunca, e a certeza de que juntos poderiam superar tudo era fortalecida a cada palavra, a cada sorriso.
Durante o jantar, Pedro segurou a mão de Lilian, olhando profundamente em seus olhos.
— Lilian, sei que temos enfrentado muitos desafios, mas quero que saiba que estou aqui para você, sempre. Não importa o que aconteça, vamos superar tudo juntos.
Lilian sentiu as lágrimas se formarem em seus olhos, mas eram lágrimas de felicidade e gratidão.
— Pedro, você tem sido minha rocha, minha esperança. Não sei como agradecer por tudo o que faz por mim, mas prometo que vou fazer o meu melhor para melhorar, para sermos felizes juntos.
Pedro sorriu, apertando a mão dela com carinho.
— Isso é tudo o que eu poderia pedir, Lilian. Só quero que sejamos felizes, um dia de cada vez.
Após o jantar, eles caminharam de volta para casa, a lua cheia iluminando o caminho. Pedro sentia uma paz interior que não experimentava há muito tempo. Ao chegarem na porta de Lilian, ele a abraçou e a beijou suavemente.
— Boa noite, Lilian. Durma bem. Amanhã é um novo dia, e vamos continuar nossa jornada juntos.
— Boa noite, Pedro. Obrigada por tudo. Eu te amo.
— Eu também te amo, Lilian.
Pedro observou Lilian entrar em casa antes de se virar e caminhar de volta para sua própria casa. Sentia-se confiante e determinado a enfrentar qualquer desafio que viesse. Lilian era sua prioridade, e ele faria qualquer coisa para protegê-la e garantir que fossem felizes juntos.
E assim, com o amor e a determinação que compartilhavam, Pedro e Lilian estavam prontos para enfrentar o futuro, certos de que, juntos, poderiam superar qualquer obstáculo e construir uma vida cheia de felicidade e amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cortes do Destino
RomanceVivendo uma vida pacata um jovem se vê em uma situação intrigante após traumas do passado voltarem junto a uma pessoa inesperada.