Marino
Um homem que mata a sangue frio as pessoas e nesse momento esta apavorado por que seu filho vai nascer. Quando ela falou que estava com dor que o Dani ia nascer eu congelei, quase que não consigo sair do lugar, se não fosse o Pedro eu não teria feito nada direito. Eatamos chegando ao hospital e pela força que ela aperta minha mão sempre que sente contrações ele esta quase saindo. Eu não quero que ela sofra no parto, por mim ela ia tomar anestesia e seria tudo bem simples e rápido. Mas ela quer que seja parto natural. Assim que paramos no hospital ela é encaminhada para sala de parto, eu e o Pedro realizamos a internação dela e a enfermeira diz qur logo vem me chamar para ver o parto.
-- Pedro liga para Ella e o Guiseppe diga onde estamos por favor.
-- Eu ligo agora se acalme
-- Eu tô. -- quando ia falar que meu filho ia nascer a enfermeira me chama.
-- Sr. Ferro por favor me acompanhe.
-- Claro. Volto quando nascer.
-- Não desmaia ok... E so um parto
-- Não vou desmaiar. Só congelei.
-- Ok - ele ri
Sigo a enfermeira,não pude nem responder a altura afinal estamos em um hospital. Ela me da uma roupa hospital para vestir e me leva para onde a Sophia esta. Assim que entramos ela ja esta na banheira para o parto.
-- Já esta na hora? Quase nascendo? - pergunto para enfermeira.
-- Sim, ela esta com a dilatação boa e pode nascer a qualquer momento. -- ne aproximo da minha esposa e seguro sua mão.
-- Oi amor, pronta para trazer nossk menino ao mundo?
-- Uhum... - ela faz força e apera minha mão.. -- Obrigada por estar aqui
-- Não existe outro lugar que eu queria está além daqui amor.-- ela respira fundo.
-- Vamos lá Sophia... já posso ver seu bebê - a medica dela diz sorrindo
-- Vem filho - ela faz força e chora
-- Força meu amor.-- seguro sua mão bem firme e dou beijo em sua testa.-- Traga nosso menino para mundo. Força querida
Ela começa fazer mais força, resporar fundo, e novamente fazer força. E ela faz isso por mais alguns minutos ate que ela faz bastante forca e ouvimos um choro.
-- Amor... -- falo devagar.-- Nasceu esta ouvindo o choro.
-- Nosso Dani
-- Nosso pequeno nasceu. -- a medica me chama
-- Senhor Ferro hora de cortar o cordão umbilical - ela me entrega uma espécie de tesoura
-- Cortar?-- juro que naquela hora eu quis desmaiar ou sair correndo. Eu não sei de onde veio esse medo todo. Sou acostumado com sangue, já vi pessoas abertas na minha frente e nunca me senti assim. To tentando entender mas não consigo achar uma explicação.
Pego a tesoura eu acho que é uma e juro que vi minha mão tremendo. Ela mostra onde tenho que cortar e bem, respiro fundo e realizo o corte. Assim que corto o cordão umbilical entrego a teaoura para ela e sorrio. Sophia esta linda e nosso filho é lindo demais, vejo ele pela primeira vez.-- Acabou?-- pergunto olhando para a médica.
-- Sim... agora é hora da primeira mamada do nosso menino
-- Ele é tão lindo vida
-- É se me dão licença. -- me levanto e me afasto dou dois passos e tudo fica preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARINO - Série a Máfia- Livro 1 (Em Andamento)
RomanceEu sou mais do que apenas um engenheiro talentoso e um homem charmoso; também sou um traficante de alta classe. Mas o que isso significa? Significa que estou no comando, diferentemente dos traficantes de baixa categoria que se escondem nos becos esc...