Dois dias depois, em Washington, DC:
Lawrence Duren e Nathaniel Adam estão no escritório de John Lynch, o clima pesado com a recente missão e as perdas significativas.
— Compreendo — diz Lynch, com seriedade. — Tivemos perdas inestimáveis... Ótimo trabalho, rapazes, de verdade. Manteremos nossos olhos abertos, vasculharemos cada pedaço daquele lugar, não descansaremos até encontrarmos Higgins. E Waller.
— Muito obrigado, senhor — responde Duren com respeito.
— Eu quem agradeço... Quanto ao pagamento, como só restaram vocês dois, os filhos de Ulysses e Dinah receberão a parte deles. O restante será pago a vocês.
— Guarde a parte de Waller, coronel. Tenho certeza de que ela vai voltar — diz Duren, com determinação.
— De acordo — responde Adam, sério.
— Como desejarem. Acredito que é só, vão para casa, descansem, avisaremos se tivermos alguma novidade. Dispensados.
Lawrence Duren se levanta para sair, mas antes que Nathaniel Adam atravesse a porta, Lynch o interpela.
— Posso ter mais uma palavrinha com você?
— Claro que sim, senhor — responde Nathaniel, retornando ao seu assento.
— Teve tempo de ler os documentos? — pergunta Lynch, observando-o atentamente.
— Sim, senhor Lynch — confirma Nathaniel.
— E então? — insiste o coronel.
— O projeto Continuum causou muitas mortes, não é? E o soro Mirakuru, John Birne era de fato excepcional, como você falou. Entretanto, eu não entendi muito bem do que se trata esse projeto Átomo, os termos técnicos são um tanto... complicados.
— Digamos que o projeto Átomo é uma evolução de ambos os projetos que você citou. O Dr. Megala é um verdadeiro gênio nesse campo. Se você estiver interessado, posso apresentá-lo a ele.
— E quanto aos riscos? — questiona Nathaniel, cauteloso.
— Nulos — responde Lynch, com convicção. — É por isso que tem que ser você. Você será nosso herói.
— Farei o que for preciso para proteger esta nação, senhor.
— Muito bem, filho. Conversaremos mais tarde. Por ora, descanse. Está dispensado.
Nathaniel Adam se retira do escritório, com pensamentos desconexos, entretanto, se houvesse uma mínima chance de ele tentar, tentaria. Jamais permitiria que coisas como aquela acontecessem novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanda Waller (Concluido)
Aksi5° - HISTÓRIA DO UNIVERSO - TERRA 23. Vilão Principal: ESCARAVELHO ESCARLATE ANO EM QUE SE PASSA A HISTÓRIA: 1994 Em meio aos turbulentos anos 90, Amanda Waller, uma jovem soldado marcada por um passado de violência e perda, é recrutada para uma mi...