Seungcheol suspirou uma última vez antes de descer do carro e finalmente adentrar a empresa, estava atrasado de novo, ele era o CEO, mas não tolerava atrasos de si mesmo, mas foi por um bom motivo, afinal, ele tinha ido deixar seus dois filhos mais novos no colégio, não conseguiu ir deixar Chan por causa que o campus que ele estudava era bem mais longe.
Desceu da sua mais nova belezinha, seu novo carro, uma Mercedes-Benz G Wagon na cor preta, Seungcheol era um amante de carros, tinha pelo menos treze carros parados em seu estacionamento particular.
Seungcheol sempre fora visto como um ótimo líder e chefe, todos o adoravam, as vezes adoravam até demais, mas não o deixe estressado, você não irá querer vê-lo com raiva.
— Está atrasado de novo, Seungcheol! – Ouviu a mesma reclamação de sempre vindo de seu secretário, Kim Namjoon.
— Eu sei! Eu fui deixar as crianças na escola, você sabe que eu não me atraso com qualquer coisa. – Respondeu adentrando sua sala o mais rápido possível. — O que temos para hoje?
— Duas reuniões com sócios de multimarcas internacionais, a equipe de arquitetura e engenharia precisa que você verifique e assine o projeto para o novo andar do shopping principal, e você tem duas novas marcas em aquisições, a Calvin Klein e a Channel. – Namjoon falava tudo enquanto olhava em seu iPad, onde tinha todos os afazeres do chefe.
— Ok, ok, hum, me traga primeiro o projeto do shopping, depois vamos direto para as reuniões, e mais tarde eu vou mandar uma carta para as marcas. – Seungcheol falou já abrindo seu notebook e começando a digitar, já o Kim se quer saiu dali.
— Seungcheol, por que você não tira umas férias? Você está precisando. – Namjoon falou sincero, conhecia o Choi, sabia que ele estava esgotado.
— Eu vou tirar, eu juro, só vou deixar esse semestre acabar que eu vou tirar alguns dias de férias. – Tentou tranquilizar o alfa mais velho.
— Dias não, pelo menos um mês, mocinho!
— Tudo bem, eu tiro um mês de férias!
— Agora sim eu gostei. Vou chamar a Yujina para te entregar o projeto. – Falou prestes a se retirar da sala.
— O quê?! Tem que ser ela mesmo?! Cadê o Sr. Cha? – Se desesperou por um momento, tudo que ele queria era evitar contato com Yujina.
— Sinto muito, campeão, mas o Sr. Cha está de licença, boa sorte! – Namjoon falou soltando uma risada e se retirando da sala do Choi.
Seungcheol bufou, o último acontecimento com Yujina foi péssimo!
Oras, mas quem é Yujina?!
Yujina é uma funcionária...um tanto quanto peculiar, é completamente apaixonada pelo Choi, mas Seungcheol não a suporta, ela vive dando em cima dele, o que é péssimo.
Da última vez Chan tinha vindo para o seu escritório passar um tempo já que ele conseguiu sair mais cedo da faculdade, e ela apareceu, dando claramente em cima de Seungcheol, e quando foi “conversar” com Chan, disse que ela seria mãe dele, obviamente Seungcheol mandou ela se retirar e ela acabou fazendo um escândalo imenso.
Ele queria muito demiti-la, mas não tinha uma causa suficiente para demitir ela, então provavelmente ele seria processado, e tudo que ele menos quer agora é mais um caso judicial que fará ele perder tempo.
— Oi, Cheol!! – Seungcheol se xingou mentalmente ao ouviu a voz da mulher que havia acabado de entrar em sua sala, ela se quer bateu na porta.
— Srta. Yujina, o que eu já falei sobre não bater na porta? – Falou sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OLDER, jeongcheol
Romance𝗝𝗘𝗢𝗡𝗚𝗖𝗛𝗘𝗢𝗟! | Onde Yoon Jeonghan, um jovem ômega de 22 anos, decide em um dia monótono, ajudar seu amigo Choi Chan com um trabalho da faculdade. Ele apenas não esperava conhecer o pai de Chan, Choi Seungcheol, um alfa lúpus imponente de 32...