Dizem que dinheiro não compra felicidade, e dependendo do seu ponto de vista, você pode concordar ou discordar, mas todos sabemos que sem dinheiro não conseguimos viver por causa do nosso sistema socioeconômico, alguns mais pobres, outros mais ricos...
Jeonghan sentia que estava em outra realidade, parecia que tudo que olhava, tocava, era dinheiro puro, Mônaco é a terra dos milionários, mas ele não está reclamando, jamais.
Quem reclamaria de ter um cartão sem limite somente para si e gastar com o que quiser?! O ômega sempre se sentiu um mimadinho, e agora...
Beber champanhes caríssimos e sorrir para pessoas da mais alta sociedade era algo fácil para ele, o que não era fácil era viver tudo isso perto de homem que tanto desejava. Tudo parecia mais intenso quando estava perto dele.
Refletia com calma enquanto se olhava em um espelho enorme que havia no closet de sua suíte, estava prestes a ir para um dos encontros mais importantes da viagem.
Iriam para o Cassino de Monte Carlo, um dos cassinos mais icônicos e luxuosos do mundo. Fundado em 1863, o cassino desempenhou um papel fundamental na promoção do turismo e na economia de Mônaco.
A maioria dos milionários e seus acompanhantes que estariam lá Jeonghan já havia conhecido em outros encontros, cada um com uma experiência mais peculiar que a outra.
Em uma delas, Jeonghan continuava a pensar muito sobre.
FLASHBACK ON
SEGUNDO ENCONTRO, lobby do Hotel Hermitage, 20h05min.
Esta era a segunda vez que Jeonghan estava vendo tantos milionários em um local só, ali tinha PIB's inteiros de países. Tentava não parecer nervoso ou indiferente daquelas pessoas, e até agora estava indo bem, ao seu lado estava Seungcheol sorridente conversando com algum senhor de idade extremamente rico sobre negócios, Jeonghan nem se importava pois sabia que estava ali apenas como um tipo de decoração.
— É incrível como o mundo é pequeno, Sr. Smith, não esperava encontrar seu filho aqui. – Seungcheol falava simpático para o homem.
— Ele assumiu a liderança das minhas empresas há pouco tempo, você sabe, estou ficando velho, alguém tem que cuidar dessas coisas para a família. – Tomou um gole de seu whisky. — Inclusive, ele está procurando um pretendente para se casar, ele quer montar uma grande família, diferente de você que não arranja um ômega.
— Eu sou ocupado, Sr. Smith, meus filhos vem em primeiro lugar. – Disse sincero.
— Ora, mas que balela, garoto. E esse ômega ao seu lado?
Nesse momento Jeonghan presto atenção na conversa, olhando confuso para Seungcheol.
— Sou Yoon Jeonghan, acompanhante do Sr. Choi. – Apresentou-se educado.
— Acompanhante de luxo?
— Não, Srto. Jeonghan é um dos mais novos modelos da minha rede de shoppings, e ele é amigo de meu filho mais velho. – Seungcheol disse o mais calmo possível.
— Muito bonito, Jeonghan. – Elogiou o Yoon. — Quantos anos tem?
— Tenho 22 anos.
— Ora! Mas você seria um ótimo pretendente para o meu filho, jovem e bonito! – O homem exclamou sorridente, como se tivesse feito uma descoberta. — Você vai amar ele, ele é louro e alto, combinaria muito com você, Srto. Jeonghan!
O pobre ômega mal sabia o que falar, ele era algum tipo de Barbie noiva para virar pretendente de um desconhecido do dia pra noite?
— Sério? – Riu sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OLDER, jeongcheol
Romance𝗝𝗘𝗢𝗡𝗚𝗖𝗛𝗘𝗢𝗟! | Onde Yoon Jeonghan, um jovem ômega de 22 anos, decide em um dia monótono, ajudar seu amigo Choi Chan com um trabalho da faculdade. Ele apenas não esperava conhecer o pai de Chan, Choi Seungcheol, um alfa lúpus imponente de 32...