Desde que nós nos entendemos como seres que temos um certo livre arbítrio em questões emocionais, queremos explorar mais disso, mas e se sentimos que estamos ultrapassando os limites? Depende dos seus sentimentos, da sua ocupação, família, e etc.
Ficamos confusos se percebemos sentimentos novos que nunca haviam sido sentidos antes, trazendo certo caos para nossas vidas.
E era exatamente assim que Seungcheol estava. Desde a última vez em que esteve com Jeonghan, aquele momento continuava em sua cabeça de modo insistente, o que o deixava cada vez mais inquieto. Se lembrava perfeitamente da sensação de querer agarrar o ômega e beija-lo, da sensação de querer ficar tão perto dele e sempre sentir seu cheiro, da sensação de ficar completamente hipnotizado por ele, e por último, da sensação de estar fazendo algo errado.
Parecia errado sentir tantos sentimentos novos e desconhecidos por aquele ômega, com certo medo, decidiu que era melhor manter distância.
Evitar vê-lo o deixaria mais focado em seu trabalho.
Isso era o que ele pensava que daria certo, o efeito foi completamente contrário. Primeiro, ele acabou tendo um sonho erótico com o ômega, o que o rendeu uma barraca montada ao acordar. Segundo, ficou com um pequeno - lê-se extremo - ciúme, quando as fotos de Jeonghan foram finalmente colocadas em público e ele virou o novo rosto do shopping, e vários alfas começaram a ficar encantados pelo ômega. Terceiro, sentiu certo aperto no coração quando Chan lhe disse que apesar de Jeonghan estar muito feliz com sua carreira atual, ele estava se sentindo um tanto sozinho.
Depois dos últimos acontecimentos, Seungcheol decidiu que mesmo se ômega viesse em sua casa, ele tentaria não ficar por perto, talvez ele tivesse sido um pouco extremo ao preferir ficar na empresa do que ir para casa toda vez que Jeonghan estava por lá.
— Depois da estreia do novo rosto do shopping, às vendas aumentaram em torno de 6,7%, 4% sendo apenas no ramo de skin care e beleza, o novo andar que está sendo construído vai ganhar uma nova loja Hermès, Coach e Prada, além disso, as vendas da Sephora, Zara e Channel aumentaram 3,5% em relação ao semestre passado. – Namjoon mais uma vez, passava o relatório para Seungcheol.
— Interessante que a Hermès queira uma nova loja. – Comentou enquanto digitava distraído.
— Poisé, mas além disso, a rede de hotéis também está indo muito bem ultimamente, as vendas aumentaram 40% em relação ao ano passado, as hospedagens são mais procuradas nos Hotel Schr, e no Hotel King. – Explicou naturalmente.
— Ok... – Suspirou passando as mãos pelo seus cabelos, visivelmente cansado.
— Seungcheol, o que está acontecendo, hein? – Namjoon largou o tablet para olhar com atenção para o Choi. O alfa estava visivelmente cansado, algo o incomodava, estava assim há pelo menos um mês, e não passou despercebido pelo Kim.
— Não é nada, apenas estou um pouco cansado... – Falou dando os ombros. Não que fosse mentira, mas aquela não era toda verdade.
— Você acha que me engana, Seungcheol? Anda, desembucha logo. – Cruzou os braços, vendo o Choi suspirar e olhar para si para começar a se explicar.
— Acho que...eu talvez, só talvez mesmo...tipo, talvez-
— Fala logo, Seungcheol!
— Eu me sinto atraído pelo Jeonghan. Não sei o que é, é como se fosse diferente, não sei...o jeito que ele me olha, o cheiro, a voz doce, o carinho dele pelos meus filhos... – Suspirou confuso. — Essa dúvida me persegue já faz mais de um mês, e olha que eu me afastei dele por completo...
— Entendi, cadê o problema? Isso era nítido, Seungcheol. – Namjoon se perguntava sinceramente se o Choi era um adolescente para fazer todo um caso só por que estava se interessando por alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OLDER, jeongcheol
Romance𝗝𝗘𝗢𝗡𝗚𝗖𝗛𝗘𝗢𝗟! | Onde Yoon Jeonghan, um jovem ômega de 22 anos, decide em um dia monótono, ajudar seu amigo Choi Chan com um trabalho da faculdade. Ele apenas não esperava conhecer o pai de Chan, Choi Seungcheol, um alfa lúpus imponente de 32...