0.4

830 102 173
                                    

Para alguns, gestos gentis de seus vizinhos e conhecidos são coisas legais e que você ficaria agradecido, porém para Jeonghan aquilo não era nada normal.

Desde o dia que Jeonghan recebeu o presente de Kim-ho, o alfa vem tentando se aproximar mais, aparecendo todo dia com algo diferente, primeiro o abajur, e depois, chocolates, luminárias...era visível que ele estava interessado no Yoon, e era mais visível ainda que o ômega o achava um pouco - lê-se muito - esquisito.

Jeonghan sempre foi um ômega decidido, pé no chão, nunca foi de depender de ninguém, seus pais o criaram para ser independente, ele tinha uma coragem que todo ômega deveria ter, mas mesmo sendo corajoso, não podia simplesmente esquecer dos perigos do mundo externo, como por exemplo, alfas enxeridos.

Aos 22 anos de idade, o jovem Jeonghan apenas passou por três cios, o que é um valor pequeno, mas não era por um problema de saúde, e sim por vontade própria. Depois do terceiro cio, Jeonghan decidiu que iria começar a tomar supressores para não ter seus cios regulamente que nem um ômega comum, tanto por não ter um parceiro nos momentos de cio, como também pelo seu medo de seu cheiro chamar atenção de um alfa tarado.

Claro, aquilo poderia afetar sua saúde, supressores são como venenos, mas ele não se importaria com aquilo tão cedo.

Tudo parecia estar ótimo sem contar nas estranhezas de seu vizinho. Teve sua reunião para decidir tudo sobre a viagem para Mônaco e sobre seu primeiro ensaio de fotos para ser o modelo rosto do shopping.

Tinha tudo para ser um dia lindo, mas parecia que o destino ou alguma entidade do além não queria que fosse um dia bom para o Yoon.

Primeiro, Jeonghan se atrasou para a faculdade, faltando uma de suas últimas provas antes de sua formatura, depois, acabou deixando seu perfume favorito cair e quebrar, e agora, acabou manchando a calça que iria usar para o ensaio de fotos. Traduzindo, ele estava desesperado.

— Que maravilha! – Resmungou esfregando a mancha em sua calça de forma brusca, o que acabou só deixando mais manchado. — Maldito lip oil. – Choramingou vendo que não teria saída.

Eram 15h20min e seu ensaio seria as 15h45, ele já está a completamente atrasado pois onde iria tirar as fotos seria em um estúdio à pelo menos trinta minutos da sua casa. Completamente mau humorado, procurou a calça mais parecida possível e a vestiu, terminou de passar perfume e pegou sua bolsa.

Por estar atrasado, decidiu passar uma mensagem para Namjoon avisando que tinha ocorrido um incidente e que ele iria se atrasar um pouco. Enquanto estava distraído andando e digitando no celular, acabou batendo em sua mesa se centro, fazendo com que seu abajur caísse no chão.

— Fala sério?! Quebrou tudo... – Choramingou vendo os cacos de vidro espalhados pelo chão, se baixando uma checar. — Não tem como o dia piorar, impossível! Eu sou... – Parou com suas reclamações ao perceber um objeto pequeno em meio aos cacos de vidro, ele realmente estava errado sobre como o dia poderia piorar.

[...]

— A Sephora teve os maiores valores da semana, eles bateram a meta e venderam mais do que era esperado, mas em questão das vendas deles no Hotel King acabaram tendo 4% a menos do que no semestre passado. – Namjoon relatava tudo olhando para seu tablet, enquanto Seungcheol anotava os pontos principais no seu notebook.

— Hum, tem mais algum compromisso para hoje? – Questionou finalmente fechando o aparelho e olhando para o secretário.

— Na verdade sim, a sessão de fotos do Jeonghan é daqui a dez minutos, mas ele acabou de me mandar uma mensagem dizendo que teve um imprevisto e que vai acabar se atrasando. – Explicou simplório.

OLDER, jeongcheol Onde histórias criam vida. Descubra agora