0.2

773 107 177
                                    

Na maioria das vezes, nos atraímos por pessoas que achamos bonitas, atraentes, simpáticas, mas é só por um momento.

Jeonghan achava que era questão de tempo para esquecer de Seungcheol, mas estava errado, completamente errado, e aquilo estava começando a deixar o ômega louco!

Se ele dormia, sonhava com o alfa, se saía para passear, via o rosto dele no de pessoas aleatórias, se ia ver as notícias, via algo sobre a empresa que ele era CEO. Aquilo estava começando a perturbar a mente do ômega, aquilo era tudo menos saudável.

— Jeonghan? Jeonghan?! – Chan tentava o chamar a pelo menos dois minutos, mas Jeonghan continuava a olhar para o nada. — YOON JEONGHAN!

— YA!! – Gritou nervoso, só agora percebendo que era Chan que havia gritado. — Ah, oi Channie.

— Você 'tá meio estranho esses dias, precisa de ajuda? Aconteceu alguma coisa? – O mais novo se preocupou.

— Nada, não aconteceu nada. – Suspirou. — Retirando o fato de que eu 'tô começando a alucinar com o seu pai.

— OI? – Chan berrou, se arrependendo em seguida pois recebeu um tapão do mais velho.

— Tem como não gritar, por obséquio?!

— Como assim você está alucinando com o meu pai?! – Questionou com os olhos arregalados.

— Eu não sei, 'tá bom?! É só...ah, ele é totalmente o meu tipo, só de lembrar me dá calafrios. – Fez um biquinho chateado.

— Não sabia que seu tipo eram caras dez anos mais velhos. – Chan falou tentando segurar o riso.

— Tem como não rir?! E eu sempre gostei dos mais velhos, só que dessa vez foi bem mais velho... – Choramingou impaciente, não aguentava mais aquela situação.

— E você prometeu que iria jantar lá em casa, tem que ser essa semana, Srto. Jeonghan. – Falou a última parte ironicamente, recebendo dessa vez um chute do ômega. — Aí, caramba!

— Olha a boca, Choi Chan! – Repreendeu o garoto. — E também acho que não seria uma boa ideia ir jantar com a sua família, eu vou ficar todo mexido, tímido, esquisito...o que o seu pai vai pensar?! Que eu sou um interesseiro?!

— Bom, você 'tá mais interessado em sentar nele do que no dinheiro dele, então acho que nã-

— Eita, que conversa mais bizarra. – Ouviram a voz de Wonwoo atrás deles, fazendo os dois rapazes pularem de susto.

— Que susto, Wonwoo! Quer me matar do coração?! – Jeonghan reclama com uma mão sobre o peito.

— Você quer sentar em quem, hei- Aí! Tinha que me chutar?! – Reclamou pelo chute que levou nas pernas do ômega mais velho.

— Shiu! Você não escutou nada, absolutamente nada! – Falou sério e saiu andando, deixando Wonwoo e Chan para trás. — Preciso de um maracujina pra me acalmar... – Falou para si mesmo após um suspiro.

— Ele 'tá bem? – Wonwoo questionou ao mais novo.

— Vai ficar, não se preocupe.

[...]

Após sair da faculdade, Chan aproveitou para ir novamente a sede da empresa onde seu pai trabalhava, gostava de ir o visitar de vez em quando, adorava conversar com Namjoon, e odiava ver aquela mulher estranha que seu pai ainda não demitiu.

Enquanto isso com Seungcheol o dia não poderia estar sendo mais estressante, além de ter passado a manhã tentando achar um novo modelo para ser o rosto do shopping principal, os preparativos para sua viagem para Mônaco, Monte Carlo, estavam sendo mais estressantes do que imaginava.

OLDER, jeongcheol Onde histórias criam vida. Descubra agora