— Um alienígena!! – Harry disse com indignação para Rony e Hermione.
Os amigos foram até a casa de Harry para saber o que tinha acontecido com o garoto que havia desmaiado no meio da rua, e tudo que encontraram foi um Harry Potter confuso, indignado e assustado.
— Mas onde ele está? – perguntou Hermione.
— Advinhe só… – Harry falou desgostoso.
— Sua mãe vai adotá-lo? – Rony disse surpreso.
— Tipo isso… – respondeu Harry, suspirando.
— Ela é uma ótima pessoa. – disse Hermione.
— Se fosse a minha mãe, pelo menos teríamos a desculpa de que nem cabe mais ninguém naquela casa. – disse Rony.
Harry e Hermione soltaram uma risadinha, mas em respeito ao clima, logo pararam.
No momento seguinte Draco e Lily chegaram até a sala onde Harry e os amigos se encontravam sentados em um dos sofás. Hermione o olhou atentamente enquanto Rony desviou os olhos arregalados para a mesinha de centro.
— Olá, Draco. – Hermione o cumprimentou de forma simpática, aparentemente amigável.
— Olá. – ele respondeu, não tão simpático e acolhedor como ela tinha feito.
— Harry nos contou o que descobriram hoje.
— Não descobrimos nada. – Harry disse.
— Descobriram que Draco parece e pode não ser desse mundo. – Hermione concluiu, sem sentir medo do que o desconhecido poderia fazer. Logo em seguida, continuou:
— Afinal, você não lembra mesmo como chegou aqui?— Lembro de estar em Hogwarts.
— Hogwarts? O que é isso? – Rony falou, quando finalmente levou os olhos e encarou Draco.
— Uma escola. – Draco falou, levemente cansado de ter que responder às mesmas perguntas que Harry já teria feito.
Draco também não queria dar detalhes, afinal, se tudo já está estranho naquelas circunstâncias, imagine só se falasse que se tratava de uma escola para crianças bruxas.
Lily continuava de pé ao lado de Draco, e escutava com atenção o que os garotos conversavam. Ao ver que talvez precisassem de uma dica para o que fazer, Lily falou:
— Vocês poderiam se juntar para fazer uma pesquisa. Talvez assim possam chegar em uma resposta pro que está acontecendo com Draco.— Uma pesquisa? – Harry falou desanimado.
Ele odiava qualquer tipo de pesquisa, e queria poder simplesmente colocar Draco para correr e seguir a vida normalmente.
— Podemos ir até o cyber.
— Cyber? – dessa vez foi Draco quem perguntou.
— Não me diga que você não sabe o que é um. – Rony disse trazendo no tom de voz uma mistura de medo e incredulidade.
Draco não respondeu, apenas lançou um olhar ilegível e frio para Rony, que desvia o olhar rapidamente e por sorte Hermione continuou o assunto falando:
— Harry, você não ter achado nada em um mapa não pode ser tão desesperador assim e sua mãe tem toda razão. Podemos fazer uma pesquisa de cada coisa que Draco lembra ou já viu, assim acharemos pelo menos alguma pista.Harry suspirou novamente enquanto sua amiga concluía a linha de pensamentos.
— E quanto tempo isso levaria? – Draco perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradoxo - ᴅʀᴀʀʀʏ
FanfictionA vida de Draco não era das piores, mas ele fazia sempre questão de reclamar. Isso não mudou quando o garoto Harry Potter foi parar em sua casa como um novo membro da família. Mesmo não se tornando grandes amigos, com o passar dos anos os dois tive...